Voltando...






Vem, meu filho
Que o ventre da Terra
Fecundou as raízes
De um novo tempo

Entre as flores adocicadas
Da floresta de minha existência
Trouxe-te para minhas reminiscências

Esculpi-te com barro das estrelas
Moldei-te com ferramentas preciosas
Lapidei os sentimentos e vi surgir
Nas linhas do poema de minha vida

Uma nova que seguirá o rumo
Dos bichos silvestres
Do vento alegre
Das cores do amanhecer
Já posso ver-te a desenhar
Um universo com novas formas
Salpicadas com a alegria de menino
E sabedoria de uma nova velha alma
Que prepara a Mãe para seu novo tempo
E mesmo antes de ver-te
Amo-te com a doçura das entranhas
De minha alma

Vem, meu filho, que te espero com calma
Dormias nos braços de Deus
Para acordar no calor dos meus

(Kalu Gonçalves)

Texto extraído do blog Manga rosa: http://www.rosamanga.blogspot.com/


Bom, é isso aí, dei uma parada mas resolvi voltar a postar. estou com 30 semanas de gestação e vou ter um menino agora, vai se chamar Gabriel. A Luíza tá participando de tudo, tento mantê-la sempre a par de tudo que estamos preparando prá chegada do Bebê.

Aqui em minas, costuma-se chamar uma criança para ser madrinha de toalha( enxugar a cabecinha do bebê no batizado),eu perguntei se ela queria ser a Madrinha de toalha do Gabriel e ela ficou toda feliz e se sentindo rsrsrs, aliás ela anda cada vez mais esperta, e engraçada, sai com cada uma que eu do crise de tanto rir dela.

Então, é isso vamos ver se eu consigo postar com mais frequência, pelo menos até a hora do meu parto rsrsr.

bjos, Lena.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Todo mundo resfriado...

Primeiro de abril, sua calça caiu, seu pai não viu!!!