Correria.

Oi gente, vim rapidinho aqui só prá poder por o papo em dia. Eu tô numa correria danada, hoje tenho que ir à Leopoldina num jantar da firma de confraternização da empresa que meu marido trabalha, arrumar mala, fazer cabelo, unha, ajeitar as crianças e ir para Cataguases. Vou deixar as crianças lá com minha mãe. Arf! Sinto uma peninha em não poder levá-los, mas o jantar é tarde e a Lulu e o Biel dormem bem cedo, por volta das 18:30hs, também porque é festa de adulto e acho que não vai ter graça nenhuma prá eles, me lembro de quando eu era pequena e tinha essas festas de fim de ano no banco onde meu pai trabalhava, no começo achava legal mas depois, ia ficando chato e eu com muito sono, só pensava em minha caminha.
Hoje foi o último dia de escola da luíza, ontem veio bilhetinho prá mim dizendo que ela estava participando do amigo oculto da sala dela e que o presente seria chocolates, achei ótimo, mais fácil de comprar. pediram também para ela levar brigadeiros, então, as 23:00hs estava eu e meu maridão enrolando os docinhos. Hoje ela foi toda feliz prá escola com o presente do amiguinho e os docinhos, vamos ver o que ela vai contar quando chegar. Bom gente, o papo tá bom mas eu tenho que acabar de arrumar a mala, vou tentar postar da casa de minha mãe, então,bom final de semana para todas tá bom? beijos.

Comentários

cilinha disse…
Olá Lena ... que bom um jantarinho !!! nao tenhas pena de nao levar os teus meninos ,mas esses jantares nao sao para crianças ,com a tua mae estao melhor, mais sossegadinhos ,longe dessas coisas que sao só para adultos....
bom fim de semana disfruta desse jantar
beijnhos
mafaldinha disse…
Ai k om brigadeiros...adoroooooooooo
muito bom fim de semana pra ti e pra tua familia linda,muitos beijinhos nossos
Sandra disse…
Oi Lena:

Passei para deixar votos de um excelente FDS.

Promete ser bem animado e acho uma óptima ideia os pequeninos ficarem junto dos avós a descansar e a brincar também!

Beijoquinhas boas para todos
Sandra disse…
Olá Lena:

Venho agradecer as palavras de amizade e motivação que deixou no meu cantinho.

MUITO OBRIGADA MESMO!

Espero poder retribuir!

Queria também avisar que tenho um miminho lá no meu blog e que gostaria de partilhá-lo contigo!

Beijinhos e boa semana, espero que o FDS tenha sido bem divertido e que os pequeninos estejam bem!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Todo mundo resfriado...

Primeiro de abril, sua calça caiu, seu pai não viu!!!