Luíza e o gato

Esse fim de semana, apareceu um gatinho lá na calçada da casa de minha mãe e Luíza tratou de colocar prá dentro de casa. se agarrou com o gato, melhor dizer, gata e não queria saber de mais nada. até aí tudo bem,eu também ficava louca com os gatos da casa de minha avó, não deixava eles em paz um só minuto,mas o problema foram as brincadeiras, primeiro Luíza me pega a gatinha e mostra prá KIka( cachorrinha da minha mãe) que fica eufórica deixando a gata nervosa e arranhando o rostinho da Lulu todo. Depois, resolve dar um banho na coitada e mais uma vez sai a gata em desabalada carreira, após o"banho"resolveu brincar de comidinha com o bichano, porém a "gata"era a comida e a a assou ( de brincadeira lógico) depois de eu ver a pobre presa dentro do forninho microondas dela fiquei num nervosismo com a cena e botei a gataprá fora de casa, mas a boba resolveu voltar e daí, aconteceu:Luíza foi pegar refrigerante na geladeira segurando a gatinha com uma das mãos. só que ela não aguentou a garrafa e o gato então, deixou a coitada dentro da geladeira e feixou a porta levando com ela a garrafa de refrigerante. Ainda bem que minha mãe entrou naquele momento na cozinha e salvou a pobrezinha.Dessa vez fiquei brava com ela, disse que ela poderia ter machucado a gatinha, pus mais uma vez a gata prá correr mas, no outro dia quem surge?? a sofredora, daí deixei prá lá, afinal parece que a boba da gata estava era gostando da sessão de tortura.
Abaixo, fotos da Lulu com a Gatinha:

Comentários

Graziela disse…
Obrigada pela visita Lena e parabens seus filhos sao lindos!
A Luiza esta com uma carinha de sapeca na segunda foto com o gatinho.
Cláudia disse…
Que lindosssssssssss... Tantos miminhos
:))

Que gata sortuda!

bjocas e obrigado pelo carinho
teresa disse…
looool! A tua princesa é demais!! Coitada da bichinha!!! Mas voltou, por isso deve ter gostado da companhia...
então como vai a festa do teu pequenino?
O meu mais velhinho também tá quase a festejar os 8 aninhos mas este ano como não estou em casa vamos festejar num espaço alugado cheio de animação - assim não tenho tanto trabalho, lol!
Beijinhos
mafaldinha disse…
Deixa estar a gata e masoquista looolololol muitos beijinhos pra voces
cilinha disse…
ó coitadinha da gata ,mas deixa la é porque ela gosta ,sabes que os gatos tambem gostam de brincadeiras,mas é linda a gatinha
e a tua filha esta cá com uma carinha de malandra... olha amiga tens um desafio la no meu blog
beijinhos com muito frioooo
Anônimo disse…
Tão lindas, a sua filha é uma fofa!

A minha mais velha também pediu um gatinho e eu dei, mas ele é tão traquinas!

Postagens mais visitadas deste blog

Todo mundo resfriado...

Primeiro de abril, sua calça caiu, seu pai não viu!!!