Notícias frescas da família Rosa.

Olá, essa semana, não deu prá postar direito, depois de um tempo fora de casa, estou tentando organizá-la novamente massssss, aí vai notícias fresquinhas da gente:
  • Meu sobrinho: Lembram que eu disse que ele havia nascido prematuro (o parto estava previsto para depois do dia 20 de janeiro e ele se antecipou para 30 de dezembro)? Ele está uma fofurinha e muito espertinho, mama o tempo inteiro, a minha cunhada dá o peito e ele se esbalda a vontade mas, só o peito não está bastando, ela está complementando com Nan porque mesmo depois da mamada ele quer mais e só sossega após uma chuquinha de 120ml de Nan. É um bezerrinho rsrsrs.
  • Esqueci de contar que a volta da viagem foi muito cansativa, o will errou o caminho, ao invés de seguirmos em direção ao estado do Rio de janeiro para depois chegarmos em Minas Gerais, fomos parar no norte do Espirito Santo( Piúma fica no sul do estado), rodamos mais de uma hora em torno da grande pedra do frade e a freira e caímos praticamente no mesmo lugar, tempo e combustível perdidos. Olhando pelo lado bom da coisa, posso dizer que agora conheço todo o estado, de Norte a sul hihihi.


  • Essa semana recebemos um convite da escolinha da Lulu, dizendo que haveria um baile de carnaval para as crianças e pedindo para levá-los fantasiados. Rodamos com a Luíza depois da aula até tarde e achamos uma de coelhinha linda em uma loja que estava fechando, batemos e pedimos para entrar. A Dona da loja foi até gentil conosco pois já se passava das 19:30hs, compramos a fantasia e a Lulu não parou de falar na tal festinha o resto da semana. Comprei confete, e alguns acessórios para a fantasia e ela , toda radiante até... hoje coitadinha, quando veio a notícia da firma do will que teria reunião em Leopoldina justamente no mesmo dia e hora marcada do tal baile. Ela desmontou quando dei a notícia, foi uma grande decepção para ela em saber que não iria mais à festinha. Coitadinha da minha filhota, o Will até chorou de ver a carinha dela. Ela não fez pirraça, não chorou, nem nada, só ficou parada com carinha de frustrada, fiquei com meu coração apertado, mas o que podemos fazer? É o trabalho dele e também juntou outro problema, minha irmã me liga em seguida avisando que meu pai havia sido internado naquele momento com falta de ar, estava no oxigênio e já é a quarta vez em menos de uma semana que ele passa mal, então eu também tenho que ir prá Cataguases, se não fosse isso, eu ficava por aqui só para levá-la à festinha mas, prometi ir ao matinê com ela no clube de lá e vou com certeza, tirarei muitas fotos dela prá vocês verem como ela ficou lindinha de coelhinha.

Bom por enquanto as notícias só são essas, ah! vou colocar depois um vídeo que eu gravei na praia do biel e da Lulu fazendo muita farra juntos, mas isso, fica pro próximo post. beijos e um ótimo carnaval para todos, Brinquem bastante masssss, lembrem-se: "se beberem, não dirijam".

Comentários

Anônimo disse…
Bom, espero que tenham um bom Carnaval, que o teu pai recupere rápido e que a princesa se alegre!!
Beijinhos a todos e tudo de bom

Postagens mais visitadas deste blog

Todo mundo resfriado...

Primeiro de abril, sua calça caiu, seu pai não viu!!!