Fim de semana esticaaaaado.

Olá minhas amigas, como foram de fim de semana, feriadão na sexta, aproveitaram bastante, eu comecei bemmm mau, na quinta, me dei uma bela esfaqueada tentando cortar carne congelada, de acordo com uma enfermeira, precisava de dar uns quatro pontos, mas eu amarelei na hora e não deixei ninguém botar a mão, só prá fazer o curativo, foi tão fundo que a gordura da mão saltou pra fora da pele, doía o braço inteiro, o sangue jorrava e eu banbeava a cada jorrada,um horror. A mão inchou e minha aliança teve que ir para o dedo mindinho... Daí, de noite, fomos para Cataguases. Na sexta, dia 01/05, foi aniversário de casamento de meus pais, 38 anos de casados( puxa! eu quero também chegar lá), o clima estava frio e minha mãe resolveu fazer uma super canjiquinha, daquelas bemmm caprichada e vieram os amigos, parentes e ficamos até tarde na cantoria com violão e teclado.


No domingo, foi aniversário da minha tia, irmã de minha mãe, então fomos todos almoçar com ela A tarde, como sempre, viemos embora para Ubá, cheguei muito cansada, tomei meu banho e fui pra cama cedo.
Hoje, minha vizinha, que é enfermeira, veio ver como estava minha mão e não me deixou fazer almoço, trouxe lazanha, disse que se eu ficar mexendo muito com a mão o corte não vai conseguir fechar.Essa é uma super vizinha e super amiga também...







Comentários

mafaldinha disse…
As melhoras kerida..... muitos beijinhos nossos para voces
Graziela disse…
Lena tenta ficar sem mexer muito a mao, para voce melhorar logo.
Que susto em?
E que bencao ter uma vizinha-enfermeira-amiga-pra-todas as horas.
Melhoras
Gra
Sandra disse…
:(

Oh Lena ... as melhoras pra ti. Dói tanto esses golpes :(

Bom, mas agora tens cuidado que é para curar rápidinho, tá?!

Muitos Parabéns e Felicidades aos aniversariantes!!!

Bjsssssssssss
Cláudia disse…
Beijinhos muito grandes e as melhoras...
Tenho um blog sobre bebes! De uma olhadinha!
cilinha disse…
olá Lena antes de mais Parabens aos teus pais ,atrazados mas o que conta é a intençao.... ams que susto que tu apanhas te ,pois com um corte desses , e que bom ter assim uma boa vizinha .... ela tem razao nao podes mexer muito a mao ,senao nao cura .... as melhoras para ti amiga....

beijinhosssssss
Oh! Amiga isso deve ter doído que se fartou!!!
Espero, de coração, que já estejas bem melhor!
Isso é que foi um fim de semana animado, ainda assim!
Parabéns para seus pais e tia.
É uma vida juntos... eu também quero lá chegar!

Agora que está chegando outro fim de semana desejo que corra tudo bem com vocês e divirtam-se, de novo!

E o dedo, espero mesmo que já não tenha dor!!!

Beijinhos
Amélia Batista disse…
Oh Lena eu acho que tu devias ter feito o curativo no hospital e ter deixado dar uns pontos. Eu sei que doi amiga, mas assim vais ter dificuldade em deixar fechar o corte. Nesse sitio é muito dificil de cicatrizar. Tem cuidado.
Quanto ao teu fim de semana para que foi bem movimentado. Que bom minha querida. As melhoras para ti e bom fim de semana.

Postagens mais visitadas deste blog

Todo mundo resfriado...

Primeiro de abril, sua calça caiu, seu pai não viu!!!