Olá amigas,
quero agradecer pelos votos de melhoras à minha sogra, valeu, ela está bem melhor, se recuperando rapidinho e daqui a um mes já estará liberada para mais peraltices. ( diz o ditado que vaso ruim não quebra Ha Ha Ha) brincadeira tadinha, eu me dou muito bem com ela e gosto de mais da minha sogra, torço de verdade para que os problemas com as veias nunca mais voltem pois, vou te falar viu, como a coitada sofreu com essas malditas veias inflamadas.
Tenho passado pouco tempo na net, quase não tenho entrado, estou encumbida de preparar a festa de aniversário da minha Mãe, ela fará 60 anos e vamos dar uma festa estilo década de 60. com tudo e todos os convidados vestidos a moda da época. Estou comprando tudo e arranjando decoração, músicas, clipes, preparando um vídeo surpresa com fotos dela desde pequena até os dias atuais, fazendo convites, enfim tudo praticamente sobrou pra mim já que minha irmã mais nova mora longe e minha irmã mais velha, além de estar viajando, já declarou que não leva o menor jeito pra essas coisas de organizar festas. Nem tenho dormido direito, a minha cabeça tá a mil, não para um segundo de pensar, planejar, calcular e idelizar até eu consegir concretizar o fato. Só sei que enquanto eu não terminar com os preparativos e a festa acontecer, eu não vou conseguir relaxar e postar decentemente. Vou tentar agora, aproveitando que o Biel dormiu, passar nos cantinhos de voces que eu também estou com muitas saudades, beijos a todas e se eu não voltar, um ótimo fional de semana.

Comentários

Graziela disse…
Lena que bom que a sua sogra esta bem e se recuperando.
Quanto a festa, nao se estresse tanto, voce sabe que faz coisas maravilhosas e que suas maos sao de ouro. Se esta na duvida, olhe as fotos do aniversario dos seus filhos, ficou tudo perfeito e tenho certeza que dessa vez nao sera diferente.
Nao esqueca de tirar foto de tudo para nos mostrar ta? E assim que tiver um tempinho vem dar noticias para nos.
Um abraco e fique com Deus
Gra
Aí vem mais uma Mega Festa!
Vai sair tudo bem, vais ver!
Tu tens imenso jeito para essas coisas!:)))

Beijinhos
Sandra disse…
Sendo tu a produtora do evento, só pode correr bem :)

Tenho a certeza que vai ser maravilhoso!!!

Beijos e bom fds pra tua familia linda!
teresa disse…
Ora ainda bem que a tua sogra tá melhor! Adorei, adorei a ideia da festa para a tua mãe! é muito giro fazer uma festa de época, ainda por cima da década de 6o, anos emblemáticos em tanta coisa!
Beijoquinhas doces para voçês e que tudo corra bem!
Paula C. disse…
Continuação de um bom fim-de-semana

Beijinhos

Paula
Magda Alves disse…
Oi Lena!
Fico feliz que tenha gostado do meu blog, fique a vontade para acompanhar, vou gostar muito.
Ali-as o seu seu também é uma gracinha.
Vou adicioná-la nos blogs que acompanho.
Bjes e felicidades.
Acho que a tua mãe vai adorar a surpresa. Que tudo corra lindamente.
beijinhos

Postagens mais visitadas deste blog

Todo mundo resfriado...

Primeiro de abril, sua calça caiu, seu pai não viu!!!