Contagem regresiva...

(Lulu mascarada com a boca suja de chocolate)


E sábado começa o carnaval. eu ainda não vi fantasia nenhuma para os filhotes. Hoje lá pelas 18:00hs, eu vou dar um pulo na rua e ver se eu acho alguma coisa pronta. A Lulu tem baile de carnaval na escolinha amanhã e tem que ir fantasiada.
Esse ano eu não estou muito animada, acho que vou ficar em casa vendo os desfiles pela tv. Como eu já disse aqui, já gostei muito de carnaval, quando solteira, agora, casada, perder noite de sono não dá pois, no outro dia agente tem que acordar cedo por causa das crianças então, tudo vai desanimando, No momento, só me restam as matines no clube, aí sim eu me esbaldo.
Mudando de assunto, a Luíza antes de ontem foi a pisicóloga e gostou tanto ao ponto de pedir o número do telefone dela para ela ligar de vez em quando kkk, eu ri de mais com as respostas que ela dava para cada pergunta que a pisicóloga fazia. Levei ela lá ainda por causa daquele tal medo que não passou e para tentar controlar a ansiedade, a dificuldade dela em ouvir a palavra não e a carência que a minha filhota tem ( de acordo com a pediátra é devido a dermatite atópica)que chega a sofrer de tanto amor. por mais que falamos, demonstramos, ela nunca está satisfeita e eu fico muito triste com isso pois passa uma imprensão de que ela não é feliz e que eu não estou sabendo passar o amor imenso que eu sinto por ela. Mas esse grude não é só com a gente e sim com qualquer pessoa que ela se afeiçoa.. As pessoas abraçam, beijam, mas ela quer mais e mais e chega a implorar por mais carinho. Por ela só ficávamos grudadas literalmente o dia inteiro.
 A psicóloga achou a Luíza muito inteligente ao ponto de se empolgar com as respostas da minha filhota. Ela disse que temos que ver tudo isso que eu disse acima, mas que fora isso, a Luíza é uma garota muito especial, dotada de uma inteligência e capacidade incrível. e eu, eu me inchei toda com esses elogios à minha filhota. Ela disse também que estamos de parabéns no que diz respeito a educação da Lulu. Que estamos muito certos em colocar regras e horários pra tudo na vida dos pequenos. A lulu reclamou com ela que tem hora pra ver tv, hora pra estudar, hora pra brincar, hora pra mexer no computador e hora pra dormir e a cada reclamação dela a pisicóloga repondia: Parabéns pro seus pais, isso mesmo, eles estão certos.  Saímos de lá satisfeitos com a reação dela, e animados e esperançosos que a Luíza tire esses medos e passe a ver as coisas de um jeitinho melhor.A próxima consulta, será dia 28/02. E a luíza dessa vez entra sozinha.
 Beijos a todas e se eu não voltar a postar, bom carnaval, e Lembrem-se " Se beber, não dirija".

Comentários

Olá!
Ainda bem que a Lu gostou da Psi, torna tudo mais fácil, não é?!

Desejos de bom carnaval para vocês, se divirtam muito, pois por cá parece que vai ser mesmo por casa visto que está um frio de rachar e a meteorologia prevê chuva!

Eu tb adoro o carnaval e antes da M. nascer mascarámos sempre, mas agora já não dá... a vida muda!

Beijinhos e bomm carnaval.

Postagens mais visitadas deste blog

Todo mundo resfriado...

Primeiro de abril, sua calça caiu, seu pai não viu!!!