Volta as aulas.

E ontem foi o primeiro dia, a Lulu estava tão ansiosa que perguntava o tempo todo se já estava na hora de ir pra escola. E quando chegou o momento fomos eu e o will levá-la para conhecermos a nova professora, a sala, e etc. A tarde quando fui pegá-la ela disse pra mim:" Já está na hora de ir embora? Pôxa, que pena!" Essa adora ir pra escola, nunca tive problemas com ela, desde o primeiro dia, bem pequenina, foi comigo e disse para eu ir embora que ela estava bem, Eu é que saí mal naquele dia, chorei a tarde toda e senti muita falta dela em casa. Já o Gabriel, eu ia colocar esse ano, mas ainda está muito agarrado comigo, e eu particularmente acho ele tão pequenino ainda, se eu trabalhasse fora, eu teria que levar, mas eu fico em casa o dia todo, por enquanto,então decidi experimentar colocá-lo mais no final do ano que ele estará maior, compreenderá melhor e estará acostumado a ir comigo na escola, já que ele sempre busca a Luíza todos os dias e eu sempre deixo ele brincar um pouco por lá no parquinho, na sala da Lulu e as vezes na piscina com as outras crianças. Acho que se eu fizer isso durante o ano ele apanhará gosto pela escola, vocês não acham?

Comentários

Sandra disse…
Estou com o mesmo problema, o Dinis se Deus quiser (porque aqui é super complicado ele ir para a escolinha publica, por falta de vagas) ele vai este ano em setembro para a escolinha. E não sei como vai ser, pois ele está muito agarrado a mim.

Vais ver que com o tempo as coisas vão melhorar.

Um beijinho
Graziela disse…
Lena que bom que a Lulu ta tao empolgada assim para voltar para escola. E esse seu esquema de levar o Biel todos os dias, tenho certeza que ira ajuda-lo a se familiarizar com o ambiente.
Meninos sao diferentes de meninas, elas se adaptam mais facil a novas situacoes, eles muitas vezes resistem um pouco mais.
Meu filho ainda nao vai para a escola e por enquanto ainda nao deu sinais de que esta sentindo falta tambem. Vamos esperar.
Abracos nossos
Gra
Sandra disse…
É uma boa ideia Lena.

Assim o teu menino vai-se acostumando à escola.

Bom ano lectivo então para a Lulu, que é uma linda menina!

Beijinhos
BOM FDS
Mãe galinha!!!!
Mas está tomando a decisão acertada, pelo menos eu faria o mesmo!
Ainda bem que a Lu gostou da nova professora!

Beijinhos e bom fim de semana.
cilinha disse…
Eu acho que estas a tomar a decisão certa ,pois ele assim vai -se acostumando... e que a Lulu tenha um bom ano escolar ...

beijinhos e um bom Domingo
Amélia Batista disse…
Fazes bem em deixa-lo mais um tempinho contigo. Assim ela vai se habituando e cresce mais um pouquinho. E tu não ficas longe dos dois ao mesmo tempo.
Beijinho e boa semana

Postagens mais visitadas deste blog

Todo mundo resfriado...

Primeiro de abril, sua calça caiu, seu pai não viu!!!