Iogurte ecológico

Luíza, a consumidora e telespectadora assídua de tudo quanto é tipo de comercial, me pediu para comprar esse danone pra ela:


 e me fez decoradamente a tal propaganda: Danoninho para plantar vem com sementinhas para plantar no potinho. São oito tipos de sementes entre flores e hortaliças. Além disso, você também pode plantar uma árvore virtual no site do Dino e ajudar o reflorestamento da Mata Atlântica. Essas coisas, Eles são bons pra lembrar não é?
 Mas, pra juntar brinquedo, escovar os dentes, guardar as roupas, arrumar o quarto e etc... isso não decora, é preciso todo santo dia falar na cabecinha dela.
 Mas achei legal a iniciativa da Danone.
Após a Lulu e o Biel devorarem o iogurte, plantamos as sementinhas no potinho com algodão e fomos ao site plantar nossa árvore. Agora temos que regá-la durante cinco dias.
A semente que veio no potinho deles foi de Chicória. Daqui uns dias quando brotar vamos levar pro sítio da Vó Ilda para plantar na horta. Disse a Luíza que vai comer depois. Será?
Fotinhas:

Comentários

Olha que ideia engraçada!
Mas por aqui ainda não dei conta dessa iniciativa da Danone... é pena!

Beijinhos e bom fim de semana

(E hoje não se esqueça de ver o jogo do meu Portugal com o seu Brasil, aqui é ás 15 h. Quem irá ganhar?! Eu aposto num empate. Beijinhos)
Lucas Rafael disse…
Olá, meu nome é Lucas Rafael, a minha sementinha que veio no potinho também era de chicória e já está beeeeeeem grande!!!!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Todo mundo resfriado...

Primeiro de abril, sua calça caiu, seu pai não viu!!!