Enfim, chegou.

Hoje recebi a notícia que o pacote chegou em Portugal. Fiquei tão feliz de não ter extraviado, estava me roendo por dentro de tanta ansiedade, ou, como diz essa minha amiga, estava "em pulgas" rsrs.
Achei tão bom ela receber tudinho intacto, inclusive o chocolate que eu achei que iria derreter, mas se derreteu aqui, congelou novamente quando chegou lá pois sei que já anda muito frio por aquelas bandas rsrsrs.
Amiga , obrigada por nos considerar tanto, saiba que a recíproca é verdadeira, apesar de sermos amigas virtuais, tenho você já no coração, como uma amiga pessoal e presente, as vezes até mais presente( apesar da distância) que as minhas próprias amigas reais.
 Como eu já disse, quem sabe um dia não nos conhecemos pessoalmente? Tudo pode acontecer não é?
 E quando quiser vir ao Brasil, ( são apenas 10 horas de voo) pode ter certeza que receberemos vocês com muita felicidade.
Beijos nossos.

Comentários

Amiga, obrigada por tudo!
A M. já viu/ouviu alguns dvd´s... até já vai fazendo as coreografias!!! Como tal gostou bastante!
Já o chocolate... ãcabou por se derreter... aqui na minha boca! Ai que vergonha amiga, mas já o comi quase todinho... e quase sem "ajuda" de ninguém! Não conte isto para ninguém porque assim é dificil manter dieta alguma! Mas o bendito do chocolate parece que me chama...
E sim, quem sabe um dia não nos conheceremos mesmo de verdade?! Espero que sim!

De coração, obrigada pela tua amizade!

Beijinhos grandes
passei para deixar beijinhos

Postagens mais visitadas deste blog

Todo mundo resfriado...

Primeiro de abril, sua calça caiu, seu pai não viu!!!