Aniversário chegando.





Aleluia... está quase tudo pronto pro aniversário da Luíza.
Esse ano procurei o tema do cocoricó, que a Luíza adora, e não achei em lugar nenhum. Então, eu e minha mãe resolvemos botar a mão na massa e fazer tudo.Modéstia à parte, tá ficando muito bonito. Ontem minha mãe terminou o painel, filcou lindo, ela é danada prá pintura, alíás prá qualquer coisa, tudo o que ela pega prá fazer, sai maravilhoso. Eu estou achando o máximo participar de tudo, o ano passado eu encomendei praticamente tudo, fui a festa como convidada também, esse ano não, tá sendo diferente, eu estou amando o tema, a decoração, tá tudo saído tão bonitinho que se der tudo certo, ano que vem eu faço tudo de novo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Todo mundo resfriado...

Primeiro de abril, sua calça caiu, seu pai não viu!!!