Atualizando a semana.

Tentei postar esses dias, mas não conseguia entrar no blog, então vou tentar colocar tudo hoje sobre o que aconteceu esse final de semana:
Sexta, dia 10, foi aniversário da minha Mãe, chegamos em cima da hora mas deu prá cantar o parabén e a Luíza soprar a velinha rs.
Sábado passamos a tarde Na casa da minha cunhada e depois fui pra minha sogra. A Luíza Bricou a tarde toda com a bola nova que o Tio Emerson deu prá ela.
Bom e Hoje é o DIA DOS PAIS.






A Luíza acordou o Willian com o presente, Beijos e mais beijos e cantou prá ele uma musiquinha que eu ensinei. Ele ficou todo cheio de orgulho da filhota.
Depois fomos ao quarto de meu pai entregar o presente dele a Luíza também que entregou deixando o "vovô babão" todo feliz.
Agora vou colocar umas fotos aqui,Do willian, da minha mãe, meu pai, pelos respectivos dias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Todo mundo resfriado...

Primeiro de abril, sua calça caiu, seu pai não viu!!!