Oi gente,
A semana que passou foi meio turbulenta prá gente aqui em casa.
Terça feira, acordei sentido fortes contrações uma cólica tremenda, dores lombares uma coisa horrorosa.
Liguei pro will e ele veio correndo, liguei prá minha médica e ela pediu que eu fosse correndo na clínica onde ela estava. Cheguei lá ela já me atendeu de imediato a dor, como num passe de mágica, havia diminuido bastante e ela não conseguiu pegar nenhuma contração. Ela me pediu vários exames com urgência pois a cólica poderia ser renal. Dito e feito, fiz ultra som e acusou um cálculo no rim do lado direito. Conclusão: repouso absoluto para essa pedra não se mover.
Liguei prá minha mãe que veio prá cá me ajudar com a Luíza, quando chega quinta feira, a minha irmã (que tbm estava grávida) ligaa prá cá e diz que tbm estava sentindo cólicas e sangrando. Passei a noite em claro preocupada com ela, a minha mãe também não dormiu. Ficamos esperando amanhecer prá ela voltar correndo prá Cataguases. Na hora do almoço, a Mãe me liga que a Lú tinha perdido o bebê. Nossa como eu fiquei triste... A tardinha eu também fui prá Catagusases e passei o final de semana com ela.
Hoje ela já me ligou mais animada, fez uma nova ultra e o seu útero já está limpinho, daqui a um mês ela vai estar pronta prá outra.
Bom é isso, a qualquer momento eu volto com mais notícias da gravidez.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Todo mundo resfriado...

Primeiro de abril, sua calça caiu, seu pai não viu!!!