Demorei, mas voltei...





Oi povo, demorei mas voltei. Eu estava meio sem ânimo prá postar, preguiça mesmo, e juntou com um monte de coisas pra fazer, aí é que eu não me animei mesmo.
Essas semanas sem postar serviu pra eu descansar um pouco, organizar a minha casa que estava uma bagunça, arrumar a mala do Gabriel, Pintar e arrumar o quartinho dele ( que ainda estou acabando), ajudar a vizinha da minha mãe com a festa de aniversário do filhote dela, terminar a lembrancinha do gabriel que eu e minha mãe fizemos( depois eu posto as fotos da lembrancinha ) e ficar um pouco com atenção exclusiva a minha filhota, que está agarradíssima comigo esses dias.
Fui pra Cataguases semana retrasada e só voltei domingo de lá, estou começando a inchar, meus pés estão gordos, aliás, as mãos o rosto e por aí vai... tem horas que eu acho que eu não vou chegar na data provável para o parto, acho que eu ganho antes, essa semana deu uma mudada e tanto, além do inchaço, a barriga parece mais baixa e mais pontuda.
No carnaval ainda arranjei um tempinho prá levar a Luíza na matinê fiz uma fantasia de última hora e ela foi toda feliz pro clube, chegou lá e já foi pulando e sambando tanto que chamou a atenção das pessoas que fizeram uma roda em volta dela só prá verem ela sambar, minha filha é danadinha mesmo rsrsrs.coloquei acima algumas fotos dela no clube.
Bom eu acho que consegui resumir bem duas semanas em um post. vou tentar não ficar muito tempo mais sem postar, beijocas, Lena.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Todo mundo resfriado...

Primeiro de abril, sua calça caiu, seu pai não viu!!!