Sem dormir...

Alguém pode me ajudar a dormir?
Eu tô com uma dor de cabeça que até agora só não cortei ela fora por que estou grávida... (brincadeira). Mas a dor está insuportável, eu não estou aguentando e até agora não consegui dormir por causa da dita cuja. Já tomei tylenol, bicabornato, rezei, fiz promessa e nada...
Hoje eu entrei na trigésima sétima semana e confesso que tá me batendo um medão, passa um monte de coisas pela minha cabeça, mas o que mais me deixa angustiada é eu ter que deixar minha filhota em casa e ficar sem ela por dois longos dias, nós duas somos muito agarradas uma na outra e vai ser difícil prá mim. Pedi a família que quem vier prá cá no dia do parto que fique lá em casa com ela para que em nenhum momento ela sinta a minha falta, mas quanto a mim eu vou sentir muito tenho certeza e já comecei a sofrer com isso.
Que Deus me ajude a passar isso tudo bem rápido...
Bom dia a todos... Lena.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Todo mundo resfriado...

Primeiro de abril, sua calça caiu, seu pai não viu!!!