Gabriel nasceu...

Foi no dia 10/03 as 20:00hs em ponto, nem um minuto a mais , nem um minuto a menos. Êta menino pontual...
O parto foi cesárea, devido a falta de passagem e pelo tamanho que ele já estava, como eu já comentei.
Graças a Deus correu tudo muito bem, sem traumas... Nasceu pesando 3,670kg e medindo 52 cm realmente, um meninão...
O Povo de Ktá veio todo prá cá. A minha mãe e minha cunhada, ficaram aqui em casa prá me dá uma força, Hoje o meu leite desceu, maravilha!
Obrigada a todas as mensagens de carinho e apoio deixadas em meu orkut, vou colocar algumas fotinhas aqui mas quwem quizer ver mais, tem bastante lá no orkut meu, do Willian e dá minha mãe.
bjos, Lena.









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Todo mundo resfriado...

Primeiro de abril, sua calça caiu, seu pai não viu!!!