mesversário do Gabriel, niver da Mãe e dias dos Pais, ufa!!!

Dia 10/08 foi niver da minha Mãezinha, Dia dos Pais e mesversário do Gabriel. Ah aniversário de Batismo da Luíza também.Motivos prá comemorar é o que não falta né mesmo?
Então, Dona Lourdinha, ou melhor, vovó Inha, fez AQUEEEELE almoço.
Eu fiz uma torta de morango com chocolate e minha mãe também fez 4 tabuleiros enormes de empadão. Prá quem lembrasse dela e fosse lá em casa lhe dar os parabéns. comclusão: PONTE QUE PARTIU, como minha mãe é querida viu, não sobrou nem pro dia seguinte,snif.

Acordei bem cedo com a luíza para a entrega dos presentes. Primeiro o Papai que estava (fingindo) dormindo, ela acordou ele com beijos e muita bagunça. Depois foi a vez da Vovó e do Vovô ela foi ao quarto deles, o meu pai já estava acordado mas minha mãe aida estava dormindo, e foi mais bagunça, meu pai fica todo bobo da Luíza agir do mesmo modo que agíamos quando criança, e ela adora a farra.
Dia dez também foi mesversário do meu buchechudinho, como diz a Luíza, a cada mes ele está mas gorducho e mais Lindo ainda. Biel, a mamãe te ama muito filho.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Todo mundo resfriado...

Primeiro de abril, sua calça caiu, seu pai não viu!!!