Filhotes...

Ontem foi o dia da criançada e o Dia mais aguardado pela Luíza. Todos os dias dessa semana ela acordava e me perguntava: "é hoje o dia das crianças?" Na escola dela, devido à um seminário para os professores ela só teve aula na quinta e sexta-feira, e as comemorações começaram no final de semana e estenderão também essa semana inteira. Luíza ta adorando a farra.
Sexta ela foi passar a tarde inteira com a turma da escola em um sítio aqui perto, chegou eufórica com tanta coisa prá contar que embolava um assunto em outro.Depois do Sítio, peguei ela na escola e fomos prá Cataguases.
No sábado passamos a tarde na casa de minha Sogra esperando o Maycon que ia chegar de Viçosa.
A Luiza e o gabriel ganharam presentes da Tia Lú antes dela viajar para Brasília
No domingo de manhã, Luíza me acordou perguntando sobre o presente, Levantei, tomei meu café, penteei o cabelinho dela e só aí é que nós e meus pais demos os presentes. Luíza amou tudo que ganhou, que bom! Bricou o dia todo.
A tarde, antes de virmos embora, passamos na Andreza onde tinha mais presentinhos pro Biel e prá Lulu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Todo mundo resfriado...

Primeiro de abril, sua calça caiu, seu pai não viu!!!