Sobre a Lulu.


Há mais ou menos um mês, Luíza apareceu com umas coceirinhas nas dobras do corpo, (cotovelo, pescoço, virilha...) Daí, fomos à pediatra e ela recomendou que procurássemos uma dermatologista que era ótima pois essa coceira estava parecendo dermatite atópica.
Liguei prá médica e só tinha vaga para dia 22 de outubro (na época estávamos em meados de setembro), como a luíza estava muito afetada, resolvi procurar uma alergista que confirmou a doença e passou um sabonete e um idratante para ela usar.
Procurei também outro dermatologista que também disse que era D.A. e passou uma pomada a base de cortizona e um sabonete especial, comprei tudo e não adiantou nada. Na outra semana voltei nele e ele me disse que era assim mesmo que ia melhorar que estava ainda no início do tratamento e blá blá blá...Não gostei, saí de lá e não voltei mais. Continuei usando a pomada que ele passou na Luíza mas de nada adiantou, minha filha continuou a coçar e muito tadinha.
Hoje Foi o dia da consulta com a dermatologista indicada pela médica dela e amei a consulta. Ela virou a Luíza do avesso, olhou tudo bem de vagar e com muita calma.Também confirmou que era dermatite, mas me deu uma aula sobre a alergia, eu saí de lá muito confiante e tranquila. A médica pasou um creme mais forte e um idratante para passar no corpinho dela, muou também o sabonete dela. Me disse que se cuidarmos direitinho dela, ela poderá ficar livre disso até os 10 anos.
Estamos muito confiantes nisso pois a Luíza é uma menina muito saudável, nunca teve nada, sempre foi muito bem cuidada e isso de acordo com a doutora já é um grande ponto a favor dela melhorar de vez.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Todo mundo resfriado...

Primeiro de abril, sua calça caiu, seu pai não viu!!!