Amigos difíceis.


A Luíza, apesar da pouca idade, é uma menina muito educada, sempre pede licença para sair da mesa quando termina as refeições, diz bom dia prá todos quando acorda, sempre pede por favor e sempre fala obrigada,é uma menininha muito inteligente e detalhista em tudo e isso é o natural dela.Também é uma menina muito amorosa e amiga de todos, divide normalmente seus briquedos não só com o Gabriel mas, com qualquer um que esteja a fim de brincar com ela, passa horas brincando com as coleguinhas em Cataguases sem dar nem um conflito.Brinca bem com todos, menos com um. Esse menininho, não tem jeito, não consegue brincar com ninguém, briga com todo mundo, quer todos os briquedos, os dele e os dos outros, se contrariado, fica agresivo e bate em todos, outro dia, ele pegou uma revista de minha mãe que tinha acabado de chegar pelo correio e começou a rasgar. A avó dele tentou tomar a revista e ele gritou, chutou bateu, puxou os cabelos da coitada da avó, depois pisou em suas mãos e as apertava com os seu pés. Pasmem ele só tem três anos.Pois bem, ontem eu fiquei muito triste, com o que minha mãe me contou, minha filha estava na calçada da casa de minha mãe e ele estava lá por perto. Os pais dele apareceram e começaram a mexer no carro e ele pediu alguma coisa que seus pais disseram não, ele se irritou, atravessou a rua e juntou nos cabelos de minha filha de um tal jeito, que minha mãe teve que soltar as mãos dele do cabelinho dela, Isso porque ele vive agredindo ela e eu vivo evitando que eles se encontrem mas, é inevitáve,l pois ele mora em frente a casa de minha mãe. Quando ele aparece eu já fico tensa,ele já vai entrando pela casa de minha mãe, pegando os brinquedos da Luíza, e levando prá casa dele, se a luíza pede prá devolver já era, ele parte prá cima com tudo, minha filhota coitada, já levou dele vassourada, chute na cabecinha, tapa, mordida, puxõe de cabelo e etc, se a gente zanga, parece que a família dele fica chateada conosco, mas as vezes eu falo que bater é muito feio e digo que amigos não fazem isso, mas os pais dele não abrem a boca, só reclama o tempo todo do menino. A Mãe dele chegou a me dizer que tem medo de contrariar o garoto, vê se pode. Bom eu não estou sabendo como agir, Proibir ela de brincar com ele eu já pensei mas, por morar em frete a minha mãe, fica muito difícil, proibindo também vamos acabar criando conflito entre vizinhos que apesar do temperamento do neto, são ótimas pessoas, então, estou meio sem saber o que fazer. Só temo pela minha filha que vira e mexe é" saco de pancada dele".

Comentários

Unknown disse…
Lena, tive sérios problemas tb com esse assunto. A Ca tb já foi saco de pancadas de uma garotinha. Olha, tenta conversar com ele sobre os Olhos de Deus sobre eles. Que Papai do céu vê tudo o q ele faz e fica triste com certas atitudes. Não é por medo, mas... infelizmente, no meu caso eu tive q fdazer uma pressãozinha psícológica, e não deixe a Lulu te ver conversando com ele pra q ela não se sinta superprotegidas. Bjus meu anjo e tudo de bom pra todos... TEAMODORO!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Todo mundo resfriado...

Primeiro de abril, sua calça caiu, seu pai não viu!!!