Gabriel e Luíza

Fomos anteontem à Pediatra, levei os dois para a consulta de rotina. Gabriel está 350 gr mais gordo (8,350 kg) cresceu também 1 cm e meio. Luíza só cresceu,não engordou nem um grama. A médica disse que é normal na idade dela pois agora ela gasta muita energia. Mas, como eu disse a ela que a Lulu está muito sem apetite, ela resolveu passar um estimulante de apetite para dar meia hora antes do almoço. Agora, fiquei em dúvida, compro ou não compro o tal remédio? Acho que vou tentar aguçar o apetite dela caprichando mais nas refeições quem sabe assim ela fica mais estimulada a comer sem precisar de remédio nenhum que faça abrir o apetite dela, tenho muito receio desses remédios. O que as mamães amigas acham?

Comentários

Anônimo disse…
Olá querida mamã, a fotografia está linda, adorei!
Eu penso que poderás improvisar algumas receitas antes de tentar o remédio...
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana
Anônimo disse…
Olá,

obrigada pela visita e volte sempre!

Seus filhos são lindos, um encanto mesmo!

As minhas são duas meninas, uma de 3 anos e meio, a mais novinha fez essa semana 1º aniversário :D

Eu aprovo a parte de experimentar novos pratos para lhe aguçar o apetite, iougurtes a meio da manhã e da tarde, quem sabe até nem vai precisar de tomar o tal remédio?!

Beijinhos

Sónia
Paula Silva disse…
olá..sim pode vir a minha casa quantas vezes quiser ..é sempre bem vinda!
eu á minha ,mais nova nunca precisei mas á mais velha quandso era bebé tb tive de dar um estimulante apetite ...
bjinhos paula

Postagens mais visitadas deste blog

Todo mundo resfriado...

Primeiro de abril, sua calça caiu, seu pai não viu!!!