Olá gente, sumi uns dias, mas já estou de volta.
A Maria Fernanda é muito fofa, moreninha igual a mãe, ainda não fui vê-la,mas no sábado irei à Cataguases e com certeza eu vou conhecer a nova priminha, Se os pais dela permitirem eu posto a foto dela depois. Esse ano a Família resolveu crescer, Primeiro Eu tive o Gabriel, depois a minha prima Renata teve a Pérola, agora é a Simone que ganhou a Maria Eduarda, a Próxima será minha cunhada que está no sétimo mês de gestação, será um menino e se chamará Murilo, depois vem a minha outra prima, irmã da Renata que está de 18 semanas e por último, que eu saiba, a esposa de meu outro primo que está de 1 mês apenas,Tem muita gente na família prá parir esse ano, que bom, eu adoro crianças é muito bom ver a família crescendo.
Beijos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Todo mundo resfriado...

Primeiro de abril, sua calça caiu, seu pai não viu!!!