quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Paparicando a Luíza.

A Luíza, sempre que chega da escola pergunta prá mim:
- Mamãe, o que tem de surpresa Hoje?
Como não temos o hábito de jantar, sempre faço um lanche reforçado mais a tarde pra gente e capricho em alguma coisa diferente, exemplo acrescento uma gelatina, ou bolo de cenoura, ou um suco de soja que ela adora, ou um pão de queijo e por aí vai.
Como esses dias ela tem andado um pouco enciumada com o Gabriel(é assim tem semanas que passa ótima mas vez ou outra ela tem uma recaída e chora, faz manha, teima,implica com o Biel e de uma hora prá outra isso passa e ela volta a ser a Luíza amável, carinhosa e esperta de sempre), resolvi fazer uma surpresa que ela gosta muito: Brigadeiros. Quando ela chegou na cozinha e viu em cima da mesa os docinhos todos esperando por ela, a alegria contagiou o seu rostinho, comeu e acada dentada soltava um suspiro, Hum! que delícia! Lulu é assim intensa em tudo que faz e sente puxou a mãe que também suspira por um brigadeiro.


5 comentários:

mafaldinha disse...

Ai!!!Que eu tambem suspiro por um brigadeiro e adoroooooo...nao faco desde dos anos da maria por acaso...tadinhas tanto tempo filhas unicas e depois vem um mano e normal nao e?eu tava c mto medo da minha,mas ate agora n me parece que tenha sentido muito vamos ver...muitas beijocas para voces os 4 de nos os 4 lol

Dany disse...

Adorei o seu blog! Eu também tenho uma Lulu...
Bj
Dany

Márcia e Sara disse...

Eu adoro brigadeiros, mas não os sei fazer :(
beijinhos

Jully disse...

Ahahahahaha assim não vale Lena... se for comparar semelhanças por amor ao brigadeiro, rs vou dizer com tod certeza que A LUIZA SE PARECE COMIGO rs com a Titia Lully rs que ama brigadeirosssssssssssssssssssssssssss... a propósito, hj li seu recadinho no meu blog, e só pq vc pedu vou continuar rsssssssssss!
Beijossssssssssss

Sofia, Pedro e Joana disse...

Eheheh, que linda, isso é que é uma boa surpresa!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana