Luíza machucadinha :(

Hoje quando fui buscar Luíza na escola, levei um baita susto ao chegar lá. Ela estava deitada no colo da professora dela com a boquinha sangrando bastante, também estava chorando muito. A professora estava colocando gelo no local do machucado pois estava roxo e inchado. Sentei prá não cair das pernas e perguntei o que houve, a professora me disse que um Pai de uma aluna resolveu brincar com a filha no balanço e Luíza estava lá, quando a professora a chamou, ela veio em sua direção, mas o pai da menina não a viu e bateu o balanço nela, disse a Luíza que o pai da menina nem pediu desculpas e nem a ajudou a se levantar do chão que foi a tia Josi ( a professora) que a socorreu. Fiquei muito preocupada de ter abalado os dentinhos mas graças a Deus isso não aconteceu. Nossa como eu me chateei com isso. Vim prá Cataguases com ela muito tristinha e chorosa no carro, Chegamos na casa de minha mãe, ligamos para uma coleguinha dela e ela veio prá cá brincar com a Lulu, que bom, a Luíza instataneamente melhorou. Criança é mesmo um bichinho muito esperto.
Na foto Lulu já com a boquinha melhor,e minha irmã.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Todo mundo resfriado...

Primeiro de abril, sua calça caiu, seu pai não viu!!!