Numerologia... Quem acredita??

A Numerologia, desenvolvida pelo matemático grego Pitágoras, é o estudo do significado dos números e da influência deles no caráter e no destino das pessoas. Ela pode ser uma importante ferramenta de conhecimento das potencialidades e fraquezas de seu filho. Assim, você terá muito mais facilidade em encontrar o equilíbrio para lidar com ele, contribuindo sempre para seu sucesso e realização nos mais diversos planos da vida

Nome: gabriel cerqueira siqueira rosa

Número: 6
Aspectos positivos: O 6 é o número da harmonia, da casa, do casamento, da família e dos filhos. Os nomes que têm essa influência buscam sempre a harmonia do lar e gostam de agradar. Seu filho será um amante da paz e da justiça. Afeto também é uma de suas características mais marcantes. É prestativo, tem compromisso com a verdade e confia muito nos outros. Mas, se for enganado, nunca mais volta a acreditar na pessoa. Tem a intuição aguçada, sendo difícil enganá-lo por muito tempo. A criatividade é um traço de seu filho, que também será tranqüilo e preocupado com a beleza.

Aspectos negativos: Atenção: não alimente demais a vaidade de seu pequeno, pois ela pode se tornar excessiva. O espelho pode ser seu melhor amigo ou inimigo, já que adora ficar em frente a ele.

Qualidade:Harmonia, beleza, espírito familiar, justiça, amizade, compaixão, companheirismo, ordem, afetividade, intuição, verdade.

Defeitos:Ciúmes, tendência a dar palpites em excesso, falta de espírito prático, indecisão, vingança, distanciamento da realidade.

Profissão:Por ter o dom do convencimento, consegue trabalhar bem em equipe e é extremamente responsável. Só não gosta de rotina e nem de trabalhos braçais.
Amor:Seu filho tende a ter relacionamentos baseado na imaginação e na ternura. Gosta de família e de estabilidade, mas pode se entregar a paixões súbitas.

Cor:Azul

Pedra:Safira.


Nome: Luíza cerqueira siqueira rosa

Número: 3

Aspectos positivos:O número 3 corresponde ao triângulo. Se este é o resultado da numerologia de seu filho, ele será muito otimista, comunicativo e alegre. Até nos momentos mais críticos, ele encontrará uma saída. A felicidade faz parte de sua natureza. Ele saberá como ninguém valorizar os prazeres da vida. Sua alegria é contagiante. Extroversão e comunicação também são características marcantes da sua personalidade. É muito sociável, festa é com ele mesmo, pois detesta ficar sozinho. Adora tudo que é belo.

Aspectos negativos:O lado negativo é ser superficial, gostar de extravagâncias e ostentação. Por esse traços, pode ter poucos amigos verdadeiros.

Qualidades:Espírito comunicativo, sociabilidade, boa expressão verbal e escrita, bom humor, otimismo, alegria, extroversão, sorte, criatividade, diplomacia.

Defeitos:Superficialidade, extravagância, cinismo, falta de espírito prático e objetividade, futilidade, ostentação. Seu filho saberá aproveitar as boa oportunidades. É comunicativo e ambicioso.

Amor:Mamãe, prepare-se! Seu pequeno vai gostar de se apaixonar e de se entusiasmar com aventuras românticas e amores proibidos.

Cor:Amarelo

Pedra:Topázio


Quem quiser ver o de seu filho, clique aqui:http://bebe.bolsademulher.com/servico/numerologia/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Todo mundo resfriado...

Primeiro de abril, sua calça caiu, seu pai não viu!!!