Raiou o Sol...

Depois de uma longa temporada fria e tenebrosa, eis que surge belo e radiante... o Sol, assim falou minha Mãe toda animada.Disse que o rio abaixou bastante ( ele havia subido 6 metros) e que ainda tem alguma ruas alagadas mas que parece que tudo está voltando ao normal aos poucos. Hoje eu vou lá em cataguases ver meus pais, munha mãe disse para não irmos muito tarde pois apesar do Sol, está armando tempestade por lá e pode acontecer de pegarmos chuva forte na estrada. Mas mesmo assim eu vou, fico muito preocupada com eles lá se eu não for ver como estão as coisas de perto, eu não sossego. Aqui em Ubá o tempo está fechado, mas não está mais frio e a água voltou ontem, graças a Deus, prefiro que falte Luz a faltar água, a casa vira uma confusão, eu estou muito feliz das coisas estarem voltando ao normal. Como diz um ditado popular: "Depois da tempestade, sempre vem a bonança". Beijos e ótimo final de semana. Ah! Obrigada pelas mensagem de apoio, é muito bom poder contar com vocês viu?

Comentários

teresa disse…
Olá Lena! sinto-me como uma intrusa se passo num blog e não deixo uma palavrinha, por isso cá vai:
o teu blog é lindo, feito de partilha e sinceridade, gostei muito do tom, das palavras e das emoções que se sentem por cá!
Passei porque vi o teu comentário no blog da Sandra (clube da conversa) e decidi fazer-te uma visitinha! Está á vontade para entrar no meu cantinho, energia-a-mais.blogs.sapo.pt; um abraço para quem sofreu na alma e no corpo as chuvadas e para ti e para os teus um grande beijinho e tudo de bom!

Teresa
Sandra disse…
Olá amiga:

Fiquei mais tranquila, por saber que tudo está a voltar à normalidade! Ainda bem!

Que Deus ajude agora quem sofreu este drama.

Desejo que faças Boa Viagem até casa dos pais e que passem um BOM FDS dentro do possível, sem chuva.

Acabei de dar um saltinho ao espaço da tua maninha, espero que não se importem...

Beijinhos grandes para todos
Anônimo disse…
Olá querida mamã, mas que bom, parece que a normalidade vem a caminho!
Beijinhos e bom fim-de-semana, Sofia,Pedro e Joana
cilinha disse…
Ola LENA que bom que ja esta tudo a voltar a normalidade ...é mesmo verdade que depois da tempestade vem a bonança... j CHEGA DE CHUVA AGORA VAIS VER QUE VEM MUITO SOL... nós por aqui é muito frio...olha neste momento tenho o meu cao em cima dos meus pés ...hmmm que bom que quentinhoooo....
ok amiga que tenhas um bom fim de semana se possivel sem chuva !!!!
vamos rezar para que isso aconteça ok
beijinhos

Postagens mais visitadas deste blog

Todo mundo resfriado...

Primeiro de abril, sua calça caiu, seu pai não viu!!!