Sígnos.

Vi este site no blog da Sofia, mamãe da Joana e resolvi olhar os sígnos dos meus filhotes e achei muito parecido com a personalidade deles. É incrível como os dois são diferentes. A Luíza saiu mais a mim, atirada, iquieta, curiosa, esperta, mas muito amorosa, meiga e sonhadora. Somos do mesmo sígno.Já o Gabriel, puxou o Pai, tranqüilo, mais na dele e muito calminho.A Lulu é de Áries e o Biel, Peixes. Ela é fogo, ele, água, como eu disse, são opostos em tudo rsrsrs.
Áries - Desde cedo o bebê ariano mostra que quer toda a atenção paraele, e se não conseguir, vai gritar ou fazer qualquer coisa para consegui-la. Muito esperto, antes mesmo de falar, ele vai saber demonstrar o que quer, o que não quer, e que é capaz de trilhar seu próprio caminho. A criança nascida sob este signo geralmente aprende a falar e andar antes de outras da sua idade. Como é muito viva e segura de si, é bom discipliná-la logo cedo.
Maiorzinha, será curiosa e impulsiva, com tendência a derrubar coisas, a cair e se machucar.Outra característica é o seu temperamento exclusivista. Nunca cometa o erro de compará-la com um irmão ou um amiguinho, pois ele fica uma fera. Mas, não se preocupe, assim como explode, acalma-se facilmente.
Um conselho, quando estourar, siga-o e, assim que encontrá-lo, dê-lhe um bom abraço. A criança ariana é muito amorosa, embora dura e prática nos afetos.

Peixes - Este bebê parece ter saído de um livro de desenhos: mágico,angelical, gracioso. Uma criança que não vai seguir a rotina não por rebeldia, mas porque tem seu próprio ritmo.Precisa atenção e afeto porque é muito vulnerável. Tem um mundo seu, particular e sai correndo para ele a qualquer hora que deseje. Naturalmente artístico, adora dançar e cantar.Apaixonada por livros, essas crianças se encantam com poesia e podem se tornar grandes escritores. Sensível por natureza, magoam-se facilmente e muitas vezes preferem a companhia dos adultos à das outras crianças...Abençoada com uma profunda inteligência, não é nem um pouco materialista. Também evita grandes responsabilidades porque prefere viver à sua própria moda.Gentileza, compaixão, beleza, compreensão, tolerância e imaginação são suas maiores características, além da grande intuição.Você não deve encarar seus sonhos superficialmente, pois o universo fala através dos piscianos. Talvez seja de um pisciano à frase: o sonho pode se tornar realidade
Se voces quiserem ver o de vossos filhos, aqui vai o site:http://surpreenda.com.br/mensagens/mistico/mensagem.php?id=horoscopo_do_bebe
Beijos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Todo mundo resfriado...

Primeiro de abril, sua calça caiu, seu pai não viu!!!