Mãe é mãe, não importa a espécie.

Olha que belas fotos de uma mamãe e seu filhotinho. Essa notícia eu li hoje no site http://colunas.epoca.globo.com/animal/2009/01/30/bebe-orangotango-em-cingarupura/ achei tão lindo, daí fiquei pensando... como pode existir mãe e pais Humanos que abandonam, machucam e até matam seus próprios filhos Que essas fotos sirvam de exemplo para elas.
Segue abaixo fotos e matéria:
Bebê orangotango em Cingapura
Sex, 30/01/09
por epoca
categoria Geral, orangotango
A mamãe orangotango Anita, de 24 anos, exibiu nesta quinta-feira (29), pela primeira vez em público, seu novo rebento, a fêmea Meng, nascida no Zoológico de Cingapura no último mês de dezembro.
Meng é o 35º orangotango nascido no zoológico de Cingapura. O país é referência na preservação de animais selvagens.



Uma vez em minha casa, eu devia ter meus 8 anos, chovia muito forte e no quintal começou a encher de água, Nós tínhamos uma gata que havia acabado de dar a luz a 5 gatinhos. Nessa noite, quando a água começou a subir ela estava lá com seus filhotes e de repente ouvimos arranhões e miados vindo da porta dos fundos, quando abrimos era ela, toda molhada com um gatinho na boca. Minha mãe deixou ela entrar pois, ela apenas deixou o filhote lá e voltou na chuva para salvar o resto, fez isso mais quatro vezes, depois lambeu um a um e só então ela se lambeu, se secou e deitou ao lado deles bem despreocupada porque seus filhos estavam seguros. ë ou não é uma lição prá muitas digamos "mamães"que não estão nem aí pros seus filhos??? beijos e uma ótima semana para todas.



Comentários

Paula C. disse…
Passei para deixar um beijinho e um bom fim-de-semana,
Paula
mafaldinha disse…
sem duvida k sim amiga uma gde licao...Ha certas mae k nao ligam nenhuma para os filhos,e vimos smpre os animais super protectores nao e???Muitos muitos beijinhos nossos para voces

Postagens mais visitadas deste blog

Todo mundo resfriado...

Primeiro de abril, sua calça caiu, seu pai não viu!!!