sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Mãe é mãe, não importa a espécie.

Olha que belas fotos de uma mamãe e seu filhotinho. Essa notícia eu li hoje no site http://colunas.epoca.globo.com/animal/2009/01/30/bebe-orangotango-em-cingarupura/ achei tão lindo, daí fiquei pensando... como pode existir mãe e pais Humanos que abandonam, machucam e até matam seus próprios filhos Que essas fotos sirvam de exemplo para elas.
Segue abaixo fotos e matéria:
Bebê orangotango em Cingapura
Sex, 30/01/09
por epoca
categoria Geral, orangotango
A mamãe orangotango Anita, de 24 anos, exibiu nesta quinta-feira (29), pela primeira vez em público, seu novo rebento, a fêmea Meng, nascida no Zoológico de Cingapura no último mês de dezembro.
Meng é o 35º orangotango nascido no zoológico de Cingapura. O país é referência na preservação de animais selvagens.



Uma vez em minha casa, eu devia ter meus 8 anos, chovia muito forte e no quintal começou a encher de água, Nós tínhamos uma gata que havia acabado de dar a luz a 5 gatinhos. Nessa noite, quando a água começou a subir ela estava lá com seus filhotes e de repente ouvimos arranhões e miados vindo da porta dos fundos, quando abrimos era ela, toda molhada com um gatinho na boca. Minha mãe deixou ela entrar pois, ela apenas deixou o filhote lá e voltou na chuva para salvar o resto, fez isso mais quatro vezes, depois lambeu um a um e só então ela se lambeu, se secou e deitou ao lado deles bem despreocupada porque seus filhos estavam seguros. ë ou não é uma lição prá muitas digamos "mamães"que não estão nem aí pros seus filhos??? beijos e uma ótima semana para todas.



2 comentários:

Paula C. disse...

Passei para deixar um beijinho e um bom fim-de-semana,
Paula

mafaldinha disse...

sem duvida k sim amiga uma gde licao...Ha certas mae k nao ligam nenhuma para os filhos,e vimos smpre os animais super protectores nao e???Muitos muitos beijinhos nossos para voces