Cheguei !!!

Oi amigas... Puxa!! Que saudades de voces!!!
E aí! o que aconteceu na minha ausência? Muitas novidades??? Eu, descansei bastante, passeei em lugares tão bonitos de se ver... Lembrei muito de todas voces lá, pode ter certeza, falava sempre pro will que estava anciosa prá mostrar as fotos.
Fomos pro litoral do estado do Espirito Santo, Ficamos em uma cidadezinha chamada Piúma, que é nosso refúgio desde quando namorávamos, mas ainda não havíamos levado as crianças até lá.
O mar lá é muito calmo, propício para os pequenos, tem muitas conchinhas e lugares lindos de se passear. Fomo também a várias cidades perto de lá: Marataízes, Itaipava, itaoca, Anchieta, Miaípe, Mãe-Bá, ubú, Guaraparí e Iriri, todas cidades lindas ( os nomes das cidades, a maioria é em Tupi-Guarani, Língua de uma das tribos indígenas do Brasil).A Lulu e o Biel curtiram muito o passeio. Vou postar as fotos, elas vão falar por mim. Beijos cheios de saudades.

Comentários

Sandra disse…
Oi amiga,

as fotos estão maravilhosas!
Os meninos estão felizes e descontraídos, tal como os papás!

O sítio é lindo! O vosso País tem recantos magníficos.

Férias gostosas e que sabem tão bem... humm... renovam-se energias :)

Por cá, durante a sua ausência, esteve um tempo péssimo Lena, não parou de chover... já estávamos fartos. Agora por estes dias, o SOL voltou e a boa disposição com ele :)

Espero que se mantenha, pois o carnaval está à porta.

Deixo beijinhos grandes p todos, em especial p os pequeninos.


P.S. Achei piada à foto, dos "pézinhos" ao alto, ai que relax bom.... e uma vista magnífica, os amores e o mar!


Fiquem bem
cilinha disse…
ola Lena ... que lindas fotos.... essa praia maravilhosa me faz lembrar as prais na Venezuela ...que saudades... e que felizes que estao as crianças ...tens uma familia linda.
Olha nos aqui so parou de chuver agora a uns dias atraz ,quando veio o sol até parece que estavamos no Verão...mas Deus assim quer ,e nós nao mandamos...

beijinhos amiga
Anônimo disse…
Olá querida mamã, que saudades, vi pelas imagens que as férias foram maravilhosas, que bom!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Postagens mais visitadas deste blog

Todo mundo resfriado...

Primeiro de abril, sua calça caiu, seu pai não viu!!!