Nosso Carnaval.

Oi, como passaram de carnaval?
Eu, por incrível que pareça, passei o meu em casa, só saí domingo a tarde para levar a Luíza e o Biel no matinê. Eu estava muito sem clima pois, meu pai estava internado (saiu ontem)com crise de falta de ar, foi muito preocupante, daí, fiquei na casa deles cuidando das coisas por lá. Assisti quase todas as escolas de samba pela tv e os bailes gays também que como todos os anos, estava cheios de gente exagerada e querendo aparecer a qualquer custo.
Domingo a tardinha levei as crianças para pular carnaval, foi aí que eu me esbaldei um pouquinho e revivi os meus momentos carnavalescos (hi hi hi). foi uma tarde bem legal, as crianças chegaram em casa exaustas, tomaram banho, jantaram e... Bumba na cama direto até o outro dia.
O Biel, esses dias de feriado,passou com febre, variando entre 38 e 39 graus. Liguei prá médica dele e ela aconselhou tomar a dipirona(novalgina que é antitérmico) e o prevenid(antiinflamatório e analgésico)por três dias se não passasse nesse praso era para irmos até ela.Graças a Deus no início do terceiro dia passou e até agora nada de febre, Prá mim, ou é virose como a maioria dos diagnósticos, ou é dente que está querendo apontar. Vamos ver o que será.
Vou colocare algumas fotos e vídeo do matinê das crianças,espero que curtam, beijos e boa semana.

Comentários

Sandra disse…
Olá Lena,

Carnaval foi bem divertido, pelo menos a matiné!

Gostei mt das fotos e do vídeo :)

Quanto ao seu pai e ao Gabriel, desejo rápidas melhoras :(

Beijinhos
cilinha disse…
oi lENA.... que carnaval mais divertido esse aí ....e a LUISA a sambar que giro.... gostei das fotos estao lindas e o video tambem.... rapidas melhoras para o teu pai e para o Biel....

beijinhos

Postagens mais visitadas deste blog

Todo mundo resfriado...

Primeiro de abril, sua calça caiu, seu pai não viu!!!