Voltando às aulas.

Hoje foi o primeiro dia de aula da luíza, ela estava eufórica e muito ansiosa, acordou animada, feliz da vida, porque iria reencontrar os coleguinhas. Fiquei um pouco preocupada pois, a professora era outra e as férias inteira ela falava que não ia gostar da nova professora e que só queria a "Tia Josi"(professora do ano passado). Conversei com ela as férias inteira sobre a nova "Tia", disse que ela era muito legal e que iria gostar muito dela. Acho que valeu a Ladaínha, a Lulu chegou na sala, olhou seus amiguinhos e já foi se enturmando, levei ela até a nova professora que logo se abaixou e deu um beijo nela. Não precisei nem apresentar a Luíza, a professora disse que já a conhecia e ela era muito popular na escola, que é difícil alguém não conhecer a Lulu por lá. Bem o oposto de mim que sempre fui muito tímida para amizades.
Deixei a Luíza lá e vim embora, com lágrimas nos olhos(como mãe sofre!), a tarde, ela chegou cheia das novidades e me dizendo que a "Tia Jaque" era muito legal e que gostou muito dela. Pronto, não vou ter problemas nenhum com a Lulu em se adaptar à nova professora, esse problema já foi superado. Minha filha como sempre me surpreende em tudo, ela é 10 .

Comentários

Sandra disse…
Amiga,

a princesinha está linda!

Passei para desejar umas boas férias!

Divirtam-se muito!

Beijinhos grandes
Anônimo disse…
Mas que bom, querida mamã, votos de um bom ano escolar!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Postagens mais visitadas deste blog

Todo mundo resfriado...

Primeiro de abril, sua calça caiu, seu pai não viu!!!