Correndo...

Oi minhas queridas blogueiras,
Passei rapidinho para desejar a todas uma boa semana.
Eu estou meio sumida dos vossos blogs mas, não é por minha vontade, é que eu estou numa correria danada preparando a festinha do Gabriel que será dia 14 agora, tá em cima da hora e eu ainda tenho um montão de coisas prá fazer. Cheguei em Ubá ontem já era tarde, fiquei o domingo todo com minha mãe fazendo salgadinhos, fizemos 800 mas ainda falta fazer o quibe, a empada, o espetinho de frango e talvez se der tempo, a coxinha que é o salgadinho que eu mais gosto. Semana que vem começamos com os doces e balas, pirulitos de chocolate e mais um monte de coisas que criança adora e eu também, ai, como eu gosto de festa de criança! Mais até que festa dos adultos eu me esbaldo de tanto que eu como kkk.
Vou tentar visitar todas voces essa semana sem falta, só preciso me organizar melhor. Beijinhos e beijões para todas.

Comentários

Graziela disse…
Lena parabens pela dedicao, tenho certeza que vai ficar tudo lindo e delicioso.
Quem me dera ser prendada assim.
Obrigada por ter pego o selinho, la no blog.
E suas fotos da viagem ficaram lindas... desculpa nao ter comentado antes, nao consegui. A tosse do meu filho, tem me consumido.
Abracos
Gra

Postagens mais visitadas deste blog

Todo mundo resfriado...

Primeiro de abril, sua calça caiu, seu pai não viu!!!