Entre uma agulha e outra...

O Biel desde que completou 1 aninho vem tomando agulhadas tadinho. Tomou uma vacina contra Sarampo ontem e hoje fez o seu primeiro exame de rotina(sangue, urina e fezes) Chorou tanto prá tirar sangue, o enfermeiro ainda me erra a veia e fura de novo o bracinho dele, fiquei com dó de mais do meu bichinho... Daqui a 15 dias toma outa vacina contra miningite, epatite a e varicela, é muito prá um menininho não acham? Mas, a males que são para o bem né? então, que assim seja, mas que eu morro de pena isso sim, não tem jeito.
Amanhã devo almoçar em Cataguses, temos muita coisa prá fazer ainda, o dia vai ser looooongo.... Sabado é a festinha do gabriel, assim que acabar tudo eu posto as fotos, acho que vai ficar bem bonitinha e muito colorida, eu e minha mãe caprichamos nos detalhes, foi muito trabalho mas, valeu a pena. Beijos a todas e um ótimo final de semana.

Comentários

Paula C. disse…
Lena,
passei para desejar um óptimo Fim-de-semana.
Beijinhos,
Paula
cilinha disse…
que corra tudo bem nessa festinha de aniversario do Gabriel.... beijinho para ele

bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Todo mundo resfriado...

Primeiro de abril, sua calça caiu, seu pai não viu!!!