Step by step...


Gabriel andou!!!!
Gente eu fiquei até emocionada de ver meu miudinho dando seus passinhos.
Eu estava brincando com ele de bola no tapete da minha sala de visitas, aí eu joguei a bolinha prá ele e ele foi engatinhando até ela, pegou-a, se levantou e veio andando devagarinho até onde eu estava prá me entregar a bolinha, eu fiquei tão surpresa, tão orgulhosa dele e ao mesmo tempo tão feliz por ele ter se conseguido... Há dias ele vem ensaiando passinhos mas não se arriscava e hoje, como num passe de mágica aconteceu o que eu mais esperava e comigo, Brigadão meu lindo por esse presente que você deu prá mamãe, eu te amo e meorgulho muito de você.
Não reparem eu sou uma corujona e em se tratando de filhos, eu babo messsmooo, Beijinhos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Todo mundo resfriado...

Primeiro de abril, sua calça caiu, seu pai não viu!!!