Fim de semana bem famíla.

Esse final de semana, não fomos à Cataguases, ficamos por aqui mesmo, tinha algumas coisas para adiantar do aniversário da Luíza e também além do desânimo de ter que arrumar mala, pegar estrada (faço isso há 5 anos), está um surto enorme de dengue por lá, na rua da minha mãe então, quase todo mundo já pegou e parece que meu pai agora está "dengoso", eu também( que minha mãe não leia esse post), já estou muito cansada desse ir e vir, acaba minha casa ficando jogada e eu acumulando tarefas domésticas, também fico querendo curtir mais o sábado e domingo com meus filhotes e meu marido pois durante a semana a nossa vida é uma loucura e mal consigo ter um tempo pra conversar com o Willian e ele quase não vê as crianças. Então é no final de semana que agente tem pra curtir bem uns aos outros e tenho notado uma grande mudança de comportamento da Lulu com essas ficadas por Ubá, Lá em Cataguases, por ser casa dos avós, a Luíza pinta e borda e fica mais teimosa com a gente, por qualquer motivo chora pra chamar a atenção dos meus pais que a paparicam muito.Aqui não tem eles por perto assim, ela anda na linha, fica bem, sem chororô, e muito carinhosa e obediente. Passando esse aniversário, vou dar um bom tempo por aqui, talvez eu vá umas 2 vezes por mês mas, vou cuidar mais da nossa vidinha aqui, da nossa casa, dos filhos, enfim vou mudar um pouco os ares, estou enjoada de ficar pra lá e pra cá.
P.S.: as fotos acima são desse final de semana que saímos com as crianças para elas brincarem um pouco, foi uma tarde muito divertida.

Comentários

Sandra disse…
Lena,

que belo FDS!

A foto está muito bonita :)

Beijinhos
Olá!
Como eu te entendo!
Eu moro pertinho dos meus pais e às vezes dá-me vontade de fugir!!!

Feliz Páscoa!

Beijinhos
cilinha disse…
Pois é os avós é que pagam as favas ... é que estragam os netinhos com mimos.... se calhar um dia o meu filho vai dizer o mesmo ,eu tambem ja disse isso e agora vai -me tocar a mim hahahah pois a gente agora tem mais tempo para mimar os netinhos ,e mais paciencia....
mas acho que fazes bem em viveres mais a tua vida com os teus filhinhos e marido,e os teus pais tambem vao compreender....para ja esse fim de semana foi o maximo !!!

beijinhos
energia-a-mais disse…
Lena essa decisão foi muito boa! Todos devemos aproveitar a nossa família, mas claro que marido e filhos devem ter a nossa principal atenção...então se poder aproveitar para uns fins de semana mais calminhos, melhor ainda!
Beijinhos doces, muita amêndoa e uma Páscoa bem feliz!
Amélia Batista disse…
Olá minha querida.
Gostei de conhecer a tua familia. Essa menina é linda e tem um cabelo da morrer... lindissimo. Quanto ao menino, é um gato, como voês dizem por aí.
Deixo beijocas grandes para todos.

Postagens mais visitadas deste blog

Todo mundo resfriado...

Primeiro de abril, sua calça caiu, seu pai não viu!!!