Aniversário da minha irmã caçula.

Hoje é dia de muita festa para mim, minha irmã querida, a quem eu amo de paixão, está ficando balzaca, entrando na casa dos trinta.
A Ju, é uma pessoa muito especial, uma irmã linda, engraçada, inteligentíssima, companheira de todas as horas,desde a nossa infância, vivemos grudadas, somos gêmeas de alma, uma sabe sempre o que a outra tá pensando, ou sentindo, é incrível essa nossa ligação, Sempre foi a minha confidente em tudo, nas artes, nos momentos de tristeza, de apertos, de alegrias, enfim é uma figuraça essa minha irmã. Tenho por ela um amor infinito e sinto muito a falta dela já que agora, nos vemos tão pouco por ela morar em outro estado. Mas mesmo assim não nos deixamos de falar seja ao telefone ou seja pelo msn, nunca nos separamos, mesmo distantes estamos conectadas uma à outra.
Ju minha querida, desejo tudo de melhor em sua vida, que você realize todos os seus sonhos, e que sempre seja feliz. Nunca deixe essa criança que mora dentro de vc crescer, ela é linda e é a sua maior qualidade, Acho magnífico o seu jeito de viver, sempre deixando a vida te levar,viva intensamente, e nunca deixe ninguém ousar te fazer infeliz. Te AMOOOOOO, Feliz aniversário.

Comentários

Unknown disse…
Leninha meu amor...
tudo que sou, tudo que me transformei, tem muito de vc e tbm da Lu... creio que mais de vc por termos uma ligação desde criança, devido a idade próxima, enfim...
Eu te amo muito... e a criança dentro de mim viverá intensamente enquando a sua criança interior continuar me alimentando, pois minha criança nasceu depois da sua, e só existe pq vc deu vida a ela... é o que eu te disse... nosso passando continua lá, brincando de policia e ladrão... sempre será assim...
E se alguém me fizer infeliz, eu camo a minha irmã do meio pra me proteger... será sempre assim...rsssssssssss
Bjos, te amo muito e obrigada pelo post... tô chorando horrores...
Parabéns para a sua maninha!!!
É tão bom ter assim alguém...

Beijinhos

Postagens mais visitadas deste blog

Todo mundo resfriado...

Primeiro de abril, sua calça caiu, seu pai não viu!!!