Sem Net., Circo, Batizado e otite. Ufa!!!

Gente, primeiro eu quero pedir desculpas da minha falta por esses dias, estive sem net pois, pegamos um baita dum Trojan que mau conseguíamos ligar o computador. Mas, ele agora já está novinho em folha então, bora pra frente que atrás vem gente...
Na sexta feira que passou, fomos pra Cataguases e como era dia dos namorados, resolvemos sair os dois pra namorar um pouquinho. Acontece que ao chegar na casa de minha mãe, ela nos esperava com um maravilhoso Pão de queijo e eu me acabei de tanto comer (sou viciada em pão de queijo) daí juntando a preguiça, o estômago cheio e o frio que estava de mais, decidimos ficar em casa mesmo.
No sábado Levamos as crianças ao circo, a Lulu adorou apesar de ser um circo bem simples. Ela quis porque quis subir na elefanta e ... subiu, tirei até foto dela lá em cima.
No domingo teve batizado do sobrinho, o Murilo, que por sinal, está cada vez mais fofo. Após o batizado almoçamos na casa de minha sogra que cozinha que é uma maravilha, passamos a tarde por lá e perdemos a noção do tempo, quando percebemos, já estava passando do horário de virmos embora. Foi um fim de semana muito agradável. Segunda, foi dia de levar a Luíza ao otorrinolaringologista, tenho notado ela falar fanhosa de vez em quando e também tem roncado bastante a noite. Acontece que pegamos os quatro novamente uma gripe muiiiiito brava e a Lulu começou a se queixar do ouvidoesquerdo. aproveitando a consulta, ela deu uma olhada e disse:
_ coitada elaestá com Otite, e das grandes, ainda bem que a trouxeram hoje se não ela iria sofrer de dor essa noite.
Conclusão: antibiótico, anti inflamatório, analgésico e remédio para pingar no nariz. Mandou também lavar bem o narizinho dela com soro fisiologico que é para desentupir o canal que liga com o ouvido pois assim este entra ar. Hoje é o segundo dia e esse processo de remédios e lavagem vai durar oito dias. o que vale é que ela é ótima para tomar remédio, não dá trabalho nenhum, exceto o de pingar no nariz, esse é uma luta.

Beijinho a todas e até o próximo post que eu espero não demorar muito.

Comentários

Olá!
Fim de semana em grande!
Tadinha da Lulu.
Conheço bem o que essas situações, a minha princesa tá sendo seguida pelo otorrino por isso, e para variar está outra vez com princípio de otite!

Espero que ela melhore logo e não tenha dores...

Beijinhos
Amélia Batista disse…
Amiga, se há coisa pela qual eu me apaixonei quando estivo no Brasil foi pelo pão de queijo. Ai meu Deus... come-se tão bem aí pelo Nordeste Brasil. Quem me dera voltar aí para matar saudades desse povo maravilhoso e dessa comida de comer e chorar por mais.
Quanto ao teu menino, ai meu Deus... ele está a ternurinha. È lindo.
Para a tua princesa, espero que já esteja melhor. Beijinho grande e melhoras para ela.
Paula C. disse…
Grande fim-de-semana!
Desejo te uma boa semana e que a tua bébé melhore rapidamente.

Beijinhos

Paula
cilinha disse…
olá Lena !!!!! mas que fim de semana em cheio...... tiveste de tudo ....

as Otites sao um tormento nas crianças...mas passa rapido , as melhoras para ela e um beijinho

beijinhos para ti

Postagens mais visitadas deste blog

Todo mundo resfriado...

Primeiro de abril, sua calça caiu, seu pai não viu!!!