E assim foi mais um fim de semana...

Gente nsse fim de semana, fomos para Cataguases pois, havia um aniversário de um ano da filha de um primo do Willian para irmos.
Acordei cedo sábado para ir ao comércio comprar o presente da menininha, a noite, fomos eu, will, as crianças e minha mãe ao aniversário. Chegando na porta do clube, haviam duas festas em salões diferentes e o porteiro peguntou qual festa iríamos. dissemos que era a de um ano e ele nos encaminhou até a festinha. Ao chegarmos notamos algo estranho, a festa estava marcada para as 18:00 horas, era 18:30 e não tinha nenhum convidado ainda, nem a aniversariante havia chegado. fizemos uma horinha e daí eu verifiquei que o tema da festa não correspondia com o convite ( o convite era do esmilinguido e a festa era de fada). Então eu disse que alguma coisa estava errada, mas a festa era no local que estávamos e no horário também mas o tema não correspondia e se a festa estava marcada para o dia 10/07 então eu não estava entendendo mais nada. Foi aí que o Will disse:
_ hoje não é dia 10 e sim 11 de julho( a festa havia sido na sexta-feira).
Olhamos uns para os outros e fomos saindo de fininho como se nada tivesse acontecido. O porteiro perguntou se a gente ia embora e eu disse que só íamos dar uma voltinha para esperar as pessoas chegarem, fiquei com uma vergonha... Daí fomos tomar um sorvete na praça para despistar a Lulu e deixamos elase divertir em uns brinquedos também. Na volta pra casa ela me disse que estava com pena da menininha que não tinha ninguém na festa dela e que a praça e o sorvete estavam melhores. Ufa! ainda bem que conseguimos despistar a Luíza pois, esta estava euforica com a festa antes de irmos.
No domingo aproveitamos que minha outra irmã estava também em Cataguases, nos juntamos e fizemos um churrasquinho. A Mãe fez aqueeeele tabule delicioso que só ela sabe fazer para comermos com pão torradinho, Estava tudo de bom!!!.

Fotinhas do churrasco na casa de minha mãe:

Minhas irmãs Juliana e Luciana



Acima, Lulu, Will e Biel. Abaixo Ju e Pai

Comentários

Paula C. disse…
Que história! Acontece! Ainda bem que a Luiza não deu por nada!

Beijinhos

Paula
Isabel disse…
os teus meninos estão tão lindos!!!

beijinhos grandes!

Postagens mais visitadas deste blog

Todo mundo resfriado...

Primeiro de abril, sua calça caiu, seu pai não viu!!!