Feliz dia dos Pais!!!!

Para todos os papais do Mundo em especial ao meu Paizinho e ao meu maridinho, Grande Pai, que vai viajar hoje, tenham um feliz dia.
Meu GUIA ETERNO,
exemplo de bondadedisposto a ajudar aquele que precisa.

Meu PAI querido
com o dom de consolar
me ensina a amar e a perdoar.

GRANDE HOMEM
nos torna para sempre criança
nos dá carinho, afeto e esperança...
Com amor de filho(a)
escrevo esse verso
para que saiba o quão te admiro.

Agradeço pela SORTE que tenho
por ter uma pessoa assim ao meu lado.

Desejo a todos a mesma sorteDe poder amar...
Ser amado(a)...
E ser querido(a) por uma pessoa
que é tão importante como você.

EU TE AMO PAPAI !!!

Comentários

Ora então Bom Dia dos Pais, também!
Boa semaninha, para vocês!
Que a festa de aniversário da sua mãe corra muito bem!

Tenho um miminho para ti no meu cantinho, passa por lá!

Beijinhos

Postagens mais visitadas deste blog

Todo mundo resfriado...

Primeiro de abril, sua calça caiu, seu pai não viu!!!