terça-feira, 18 de agosto de 2009

Vejam só que festa de arromba, outro dia eu fui parar...

Oi gente, demorei mas tô de volta.Dia quinze, como eu havia dito, foi a festa da minha Mãe e o tema anos 60. Ficou muito bom, todos os convidados foram trajados à moda da época. Só deu bolinha na festa...distribuimos óculos de gatinha para as mulheres e estilo Elvis para os homens. Fizemos também cds com as músicas que tocou na festa para serem distribuídos aos convidados. A festa rolou até as 3 da matina e eu dancei twist e rock até me acabar, amanheci com minhas pernas doloridas que não me aguentava. Minha Mãe, era alegria pura, ficou tão feliz que só de ver isso valeu a trabalheira.
Ano que vem já estamos planejando uma pro meu pai que ficou um pouquinho enciumado. estamos pensando em algo como uma noite tropical, meio noite do hawaii, vamos ver...
Vou postar umas fotos e um slide com momentos da festa pra vcs verem um pouquinho de tudo o que aconteceu, beijos e até breve.

.


4 comentários:

cilinha disse...

olá Lena!!!!!

mas que festa mais linda !!!!
e tu estavas guapissima,gira....

Parabens para a tua mae e muitas felicidades.....


beijokinhas grandes e parabens pela festa linda ...

Elisangela disse...

Oi, Lena!!!

Quantas saudades, amiga! Seu blog tá muito lindo.
A festa da sua Mãe maravilhosa, heim! Pena q eu não tava aí, rsrsrs... Dê um beijão nela por mim.

Abraços, minha amiga!

Isabel disse...

UAU! Que festa mais linda! Que máximo mesmo!!!!!
Um beijo grande!

A mamã disse...

adorei as fotos !! a tua boneca está linda!
bjinhos doces
paula