Notícias.

Oi amigas, primeiro quero agradecer o carinho e a força que vcs me deram, foi muito bom pra mim, obrigada mesmo!!!
Bom, meu pai saiu do hospital, não era pra sair mas, ele encheu tanto a paciência do médico que acabou sendo liberado, massss... ainda não tá legal, e ontem a minha mãe me deu uma notícia que eu tenho certeza que a hora que ele souber vai ficar arrasado. O médico chamou minha mãe pra conversar e disse a ela que a falta de ar dele não tem nada a ver com os pulmões e sim com os rins que Nao estão bem. A uréia dele está altíssima, meu pai tem uma fístula entre o intestino e a bexiga que vive infeccionada por se localizar nessa região( Ele já foi no melhor especialista de fístolas no Brasil que, o aconselhou a nunca operá-la pois ele não resistiria). Acontece que a preocupação dos médicos era essa infecção subir para os rins e... agora aconteceu e meu paizinho a partir da outra semana vai ter que fazer hemodiálise 3 vezes por semana para o resto da vida. Isso vai acabar com a alegria dele eu tenho certeza e também acabou com a minha, voces não imaginam o quanto eu estou triste com essa notícia, estou escrevendo isso e chorando por saber que essa hemodiálise vai deixá-lo derrubado e sem vontade de nada. Ontem ele estava dizendo que mês que vem iria viajar passar um bom tempo fora com minha Mãe, coitado. A Minha mãe preferiu não falar nada antes da consulta dele que vai ser essa semana, Ela vai deixar o médico dar a notícia, pois assim ele sofre menos, acho também que ela fez certo já que meu pai se deprime fácil. Tenho a esperança de que ele nos surpreenda e receba a notícia com tranquilidade e encare numa boa essa nova etapa difícil na vida dele.
Então é isso, vou dando notícias por aqui e Passando aos pouquinhos nos cantinhos de voces pois sinceramente, eu também estou um poco sem vontade de entrar na net. Por mim eu ficava lá em Cataguases com ele, apenas curtindo os meus pais que só agora eu percebi que eles já estão ficando velhos. Ai, deixa eu par por aqui... Beijos.

Comentários

OH! Amiga!!!
Bolas... que triste notícia.
Tomara que seu pai encare essa nova etapa com serenidade e não desmoreça...
Ao menos ele já voltou para casa e aí supera melhor a notícia!
Muita força para ele!
Vai precisar...

E para você também, coragem!
E para sua mãe, claro!

Beijinhos e força, muita força.
cilinha disse…
olá Lena!!!!
pensava que vinha encontrar boas noticias , mas afinal nao sao nada boas...mas pode ser que ele encare isso bem... vamos ter fé ok? e pedir a Deus qe o ajude a superar essa prova ....
beijinho grande e as rapidas melhoras.

um xi apertadinho e muita força...
Graziela disse…
Lena forca por ai, sei que nao e' facil ver nossos pais sofrendo, mas Deus esta no controle de tudo e sabe o que faz.
Sei que voce cre e nao desanimara.
Abracos afetuosos nosso.
Gra
Unknown disse…
Lena, minha AMIGA,sinceramente, tôn arrasada. Tô chorando com você, amiga:( mas também com muita ´FÉ de q vai dar tudo certo, segundo a vontade do PAI. Acredite, Deus não é coincidência, é PROVIDÊNCIA. E ELE vai providênciar o de melhor para o seu Papaizinho, que é um filho querido de Deus. "JÁ DEU TUDO CERTO", É ASSIM Q O MEU PAI DIZ. Confie e acredite na misericórdia de Deus. Dê um abraço 'a toda sua família por nós, eu, Camilly e César. Te amodoro, amiga. Elisangela.

Postagens mais visitadas deste blog

Todo mundo resfriado...

Primeiro de abril, sua calça caiu, seu pai não viu!!!