quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Ainda as febres.

Ontem fomos levar as crianças à pediatra.Lulu já estava melhor mas continua tomando o antibiótico até completar sete dias. O Biel que começou agora, não tem jeito, se um fica doente, com certeza o outro també fica. Já na consulta ele estava quentinho e a garganta começando a avermelhar. A médica passou Profenid de 8 em 8 horas( antinflamatório) e alivium para a febre.
A noite, o "Bicho Pegou", a febre subiu para 39,5 e ele chegou a delirar. Não dormimos nada essa noite, eu nervosa e preocupada o Willian ao lado dele pois ele só queria o pai. Chamava o "Paiê"o tempo todo, eu chegava perto, ele gritava em desespero, fiquei tão assustada! O will sentou à cabeceira dele e eu aos pés para ele nào me ver. Comecei a cantarolar uma música que ele gosta bem baixinho, ele foi se acalmando, o remédio foi fazendo efeito e ele me quis novamente. O Willian dormiu no quarto dele caso ele viesse ter febre novamente e às três da manhã, começou de novo. Hoje de manhã, liguei pra médica que me altorizou entrar com o antibiótico também. Agora ele tá aqui ao meu lado, dormindo sereno mas, ainda um pouquinho febriu. Ai, mãe e pai sofre!!! Não vejo a hora do antibiótico começar a fazer efeito.Tadinho do meu menino!

4 comentários:

cilinha disse...

Pegou bem duro ao Gui tadinho ...as rapidas melhoras para os teus meninos ...quando eles estao doentes a gente nem tem alegria , não é????

beijinhos grandes

Graziela disse...

Oi Lena espero que eles se recuperem logo, como e' triste ver filho sofrendo ne?
E nem esquenta com o comportamento do Biel nao, ele estava com febre, nao estava bem, o Nicolas quando nao esta muito bem, normalmente so quer o pai. Vai entender.
Obrigada pelos recadinhos la no blog, e mesmo sem ter comentado aqui, pedi muito por vc e pelo Wil, quando vcs nao estiveram "muito bem", e que alegria a minha voltar aqui e ler seu post contando as boas novidades. Deus e' bom ne?
Abracos e fiquem com Deus
Gra

mamã da princesa disse...

Oh amiga tanta coisa aconteceu contigo esta semana e eu não sabia!!!
Desculpa não ter vindo aqui dar uma forcinha para ti, desculpa!
Espero que as aguas já tenham serenado por essas bandas e a rapaziada já pule e faça asneirada... é bom sinal não é?
Obrigado pelo teu carinho e volto a pedir desculpa...

Tudo de bom para vocês e que o fim de semana seja maravilhoso.
Melhoras!!!

Beijinhos culpados

AB disse...

Tens razão minha querida... mãe sofre pra caramba!
As melhoras para o teu menino.
Boa semana