Ainda sobre o dia das crianças

Poisé, aida não falei como foi o dia das crianças para meus filhotes né?
Pois bem: Os presentes foram dados no sábado, dois dias antes da data oficial, eu não me contenho, sou muito ansiosa e não consigo esperar, mas também eles aproveitaram bem o presente no final de semana e quando chegou o dia, fizemos para eles "o dia da Criança"levamos eles para a praça, brincaram bastante em vários brinquedos, tomaram sorvete, pularam, correra, enfim se divertira tanto que voltaram, exaustos e meio chorosos devido ao cansaço. pegamos estrada já era tarde e as crianças dormiram direto do carro até o outro dia sem intervalo comercial KKK.
Terça não ouve aula pois era dia dos professores, então o resto da semana, ouve comemorações para as crianças. Ouve lanches especiais, trenzinho da alegria, palhaços, brincadeiras e presentes para a garotada. A lulu, Ganhou um banquinho lindo de MDF pintado a mão pela professora. Vou postar as fotos de tudo, dêem uma olhada:

Sobre o meu Pai, ele foi ao médico e este lhe repassou todos os exames feitos no hospital, ainda não comento nada pois, quer ver o resultado primeiro, mas minha mãe resouveu prepará-lo e disse que é bem provável ele ter que começar a fazer hemodiálise e explicou à ele o que o médico disse à ela. Disse minha Mãe que ele ficou em silêncio e o resto do dia pensativo, mas ela disse coisas positivas à ele e falou também que isso terá que ser uma coisa normal na vida dele e que ele não pode parar tudo por causa de umas horas. Disse ela que ele já está melhor, ontem ele fez alguns dos exames e parece que a creatinina continua altíssima e a ultason nos rins também acusaram alguma coisa, eu vou saber direito hoje pois vou dar um pulo lá em Cataguases. Assim que tiver novidades sobre meu pai eu posto, obrigada à todas as amigas pela preocupação, beijos e bom final de semana.

Comentários

A criança aproveito muito bem o seu dia!
E os presentes foram espetaculares... gostei particularmente do banquinho da Lu!

Ainda bem que o seu pai está "aceitando" a situação, dentro do possível, claro!

Espero que os resultados dos exames melhorem bastante!!!

Beijinhos e bom fim de semana.
Amélia Batista disse…
Os presentes foram lindos e deu para perceber que eles adoraram. Espero que tudo corra bem com o teu pai.
Beijinho e bom fim de semana.

Postagens mais visitadas deste blog

Todo mundo resfriado...

Primeiro de abril, sua calça caiu, seu pai não viu!!!