Enfim as pazes.

Poisé amigas, bem que vcs me disseram, Foi coisa passageira, ainda bem, mas fiquei triste sim pois, para quem nunca havia brigado antes né!? A reconciliação, foi na manhã seguinte, me acordou com mil beijos me pedindo desculpas por ter dito coisas que ele não queria dizer e que falou apenas para me atingir já que eu também estava atacando. Eu, como sou APAIXONADA pelo meu esposo, resolvi passar uma borracha nisso e aproveitar BEEEEMMMM a reconciliação se é que voces me entendem KKK. Enfim, estamos bem de novo e mais amáveis e mais carinhosos e mais felizes. Obrigada amigas pelos conselhos, voces tem total razão, é preciso deixar o orgulho de lado se a gente ama de verdade e nós, com certeza nos amamos muito e somos um casal muito feliz, nosso casamento é muito sólido e não é qualquer briguinha que vai fazer ruir a estrutura de uma vida a dois, quer dizer a quatro, que é tão bonita e firme não acham?
Mudando de assunto, Sexta feira eu tive uma surpresa muito boa, um amigo de Portugal, da cidade de Famalicão, que conversamos sempre pelo skype, ( amigo meu , do meu esposo, de minhas irmãs, de minha mãe, Já fez amizade com a família toda) Sabendo que eu sou devota de Nossa Senhora de Fátima, me mandou um terço e uma imagem diretamente deFátima e ambos benzidos pelo padre de lá, nem acreditei quando recebi o presente, fiquei tão feliz de uma pessoa de tào longe se lembrar de mim e me mandar um mimo tão singelo, Eu adorei, gostei muito mesmo, vai ficar aqui em casa em um lugar especial, Obrigada mesmo Davide, você não imagina como ficamos felizes, até a Lulu ganhou um terço e já está pendurado na cabeceira da cama, hoje Ela me pediu para ensiná-la a rezar o terço.
Vou postar fotos dos presentes e do nosso final de semana. Beijos e mais uma vez, obrigada a vocês amigas por tudo.

Comentários

cilinha disse…
Fiquei contente quando vi o comentario la no meu blog..... vim logo aqui a correr ...sabes que estas pequenas discussoes ate fazem bem .... porque quando se faz as pazes,é tão bom....é verdade não é???
bem Lena que esta felicidade e este amor sejam ETERNOS ....

beijinhos

Postagens mais visitadas deste blog

Todo mundo resfriado...

Primeiro de abril, sua calça caiu, seu pai não viu!!!