Vergonhoso!!!



Estou chocada com a falta de educação e vergonha que a Maitê Proença fez os brasileiros passarem. Meu Deus! Eu sempre soube por algumas pessoas que Ela sempre foi grossa e mau educada mas, isso, já é de mais. Será que é assim que ela se comporta na casa dos outros?
Fiquei triste e envergonhada pela atitude e palavras dessa mulher e confesso que como historiadora, me feriu vê- la tripudiando nas belezas culturais de Sintra, sob o túmulo de Camões e o pior, cuspindo em um patrimônio mundial da humanidade, pura falta de respeito com o povo português. Acho que o mínimo que ela deveria fazer, era tentar se desculpar pela sua atitude baixa e vulgar. Penso também que o canal também deve um pedido de descupa pois deixou esse lamentável vídeo ir ao ar.
Amigas, estou envergonhada, e sem palavras... só pesso desculpas pela fatalidade, adoro voces e gostaria muito ainda de conhecer Portugal, Principalmente pelos 900 anos de história que voces tem pra contar.
Beijos.

Comentários

Amélia Batista disse…
Sempre gostei dela como actriz mas nunca imaginei semelhante coisa de sua parte. è assim... Costuma-se dizer que quem vê caras não vê corações.
Beijoca
Eu fiquei mto decepcionada com esta "senhora"!
Mas quem ela pensa que é para vir rir e gozar com a nossa História!!!
Mas é assim...
E vc não tem que se desculpar por ela ser assim...
Coitada dela que não sabe dar valor á História de uma Nação.

Beijinhos

Postagens mais visitadas deste blog

Todo mundo resfriado...

Primeiro de abril, sua calça caiu, seu pai não viu!!!