Notícias de Cataguases.

Estamos aqui na casa de minha mâe . Cheguei ontem pois tínhamos uma festa para ir em Leopoldina como eu havia dito. A festa estava muito boa, ficamos por lá até umas 00:30 depois, estrada para Cataguases. Chegamos em casa e a Lulu estava dormindo no sofá tadinha, disse que queria esperar pelo presente que ganha todos os anos da firma. Adorou tudo.
Hoje meu pai se internou novamente. Desta vez não por causa dos rins mas do pulmão.
Quando ele foi fazer a ligação das veias para a hemodiálise, fizeram uma chapa antes e descubriram uma infecção enorme no pulmão. Acabei de ligar pra lá e a minha mãe me disse que ele havia acabado de ter uma crise de falta de ar muito forte. Estou muito preocupada com meu paizinho, cada hora é um problema que aparece. Então, enquanto ele não melhorar dos pulmões ele não poderá pensar em colocar o catéter. O negócio agora é rezar pra ele ficar bom logo pois ele precisa resolver o caso dos rins, O médico disse que ele precisa desse catéter no corpo caso ele tenha uma crise renal é facil de conectar ele à máquina. difícil é pegar veia em meio a uma crise.

Comentários

Melhoras rápidas para o seu pai!

Beijinhos.

Postagens mais visitadas deste blog

Todo mundo resfriado...

Primeiro de abril, sua calça caiu, seu pai não viu!!!