Presentes comprados... quase todos.

Esse ano, com duas crianças eufóricas, resolvemos comprar os presentes pela internet mesmo. além do tumulto da rua que está uma loucura, achar um lugar para estacionar também é coisa rara por aqui. As pessoas em final de ano ficam parecendo cão sem dono, é um entra e sai de lojas, as ruas lotadas de gente, um calor insuportável, e aí, você me imagina no meio disso tudo com duas crianças empolgadas com esse movimento todo. Não dá né? então compramos pela net e adorei, já mandei entregar lá na casa da minha mãe pois é lá que passaremos o Natal.
A luíza fez uma lista pra ninguem botar defeito. então aproveitando que os dois sào os únicos sobrinhos e netos do meu lado, dividi a tarefa das compras KKK.
Nós daremos esses bebes gêmeos que interagem com a criança:

A tia Lu dará esse patinete:

e a tia Lully (Juliana) dará a barbie farytopia:
O Gabriel, só nós que decidimos por enquanto. vai ganhar seu primeiro carro. Achamos esse jipp numa super promoção e tem um monte de ferramentas para ele ajustar o motor do carango, KKK acho que ele vai adorar.
A minha mãe ainda não decidiu pois, está com meu pai no hospital ainda( Disse que ele está um pouco melhor, Tá fazendo fisioterapia todos os dias no peito para ver se melhora da falta de ar).
Do lado do Willian eles não são os únicos netos e sobrinhos então não sabemos o que virá. Mas sei que tudo que meu filhos ganham, eles ficam super felizes. Graças a Deus é muito fácil de agradar essa dupla.

Comentários

Amélia Batista disse…
Meu DEus... mas tantos presentes, as crianças vão ficar encantadas.
Beijinho e boa semana pra vocês
Que bom que já tem menos um problema: as prendas compradas!
Por aqui nem sei como vou fazer... a coisa tá mesmo "preta"!
Ainda não comprei nem uma!

Melhoras rápidas para seu pai.

Beijinho grande.

Postagens mais visitadas deste blog

Todo mundo resfriado...

Primeiro de abril, sua calça caiu, seu pai não viu!!!