Sobre o Finds:

Primeiro quero avisar que estou muito feliz, meu Pai saiu hoje do hospital, já tá em casa e muito bem. Tomou de ontem pra hoje três bolsas de sangue e depois disso, tudo melhorou.Agora, de acordo com o médico só em janeiro que ele poderá ligar as veias para a preparação da hemodiálise. Que bom gente! Achei mesmo que ele corria o risco de passar o Natal internado.
Esse fim de semana, ficamos em Ubá. SAaimos sábado para comprar o resto dos presentes, a rua como sempre infernal, um mar de gente, Eu olhava e imaginava um grande formigueiro. Mas graças ao bom Deus deu tudo certo, as crianças se comportaram lindamente, e tiveram a maior paciência, coisa difícil de se achar em crianças da idade dos meus filhotes.
no domingo, fomos convidados para uma confraternização de uma indústria de móveis que a Actel( empresa que o Will trabalha) presta serviços.
Chegamos por volta de 12:00hs e logo depois chegou o Chefe do Willian com esposa e filhos,(Pessoas muito legais, pena que nos encontramos tão pouco, gostamos muito deles), então, passamos uma tarde bem agradável. Viemos embora por volta das 14:30., e ainda fomos eu e o will fazer pastéis pois a turminha estava com vontade, vê se eu aguento?
Bom é isso, Vou botar fotinhas da festa, pouquinhas pois não tirei muitas, Beijos e boa semana à todas (os).

Comentários

Fiquei feliz pelo seu pai.
Que bom ele já ter saído do hospital e estar bem (dentro do possível, claro).
Melhoras para ele.

As fotos estão muito giras. A da Lu então está mesmo giraça!

Ainda volto mas deixo já os votos de um Santo e feliz Natal. Tudo de Bom para si e para a sua família.
Boas Festas:))))

Beijinhos

Postagens mais visitadas deste blog

Todo mundo resfriado...

Primeiro de abril, sua calça caiu, seu pai não viu!!!