quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Cheia de energia.

É isso aí pessoal, tive off uns dias devido as dores físicas que a academia me deixou. Agora já estou nova em folha e cheia de energia, feliz e doida pra chegar logo a noitinha pra eu ir toda serelepe malhar KKK. Sabe, não é só malhar que está me fazendo bem, eu andava muito sozinha, quase não tenho amigos aqui em Ubá e fico a semana inteira durante o dia todo com os filhotes, estava me esquecendo de como é bom sair, ver gente, bater um papo, descontrair, rir, enfim viver um pouquinho só comigo, nem que seja por duas horas diárias. As crianças tem ficado muito bem com o Willian, a Lulu disse que eles brincam muito e fazem a maior bagunça. Quando eu chego, os três(pai e filhos) estão de banho tomados, jantados e prontos para dormir. Tá tudo tâo bom que eu nem acredito que tá dando certo. Pensei que iria ser difícil as crianças ficarem só com o pai, mas estão adorando a idéia de ter ele aquela hora só pra eles e o will também está gostando muito de passar esse tempinho com eles, tenho notado todos mais apegados. Enfim, está tudo perfeito, então... Bora malharrrrr. Beijos.

Um comentário:

Graziela disse...

Lena que bom poder se cuidar ne?
Fico feliz por voce.
Tem uma promocao la no blog e eu te indiquei, espero que goste.
Depois da uma passada la, pois a promocao termina fim de janeiro.
Abracos
Gra