Finalmente.



Nesse sábado, meu pai fez a cirurgia no braço para a introdução de um "motorzinho"(não sei com se chama) entre duas veias para começar a hemodiálise. Depois de tantas complicações, ele conseguiu, que bom! menos uma preocupação. Meu medo maior era ele passar mal, ter que ir pra hemodíálise e ter que pegar a tal veia debaixo da cravícula que o médico disse que é muito complicado e dolorido.
Ele fez a cirurgia em Santo Antônio de Pádua, estado do rio de janeiro. O Will foi dirigindo, passaram o dia inteiro por lá e tiveram um problemão para voltar. Numa viagem que dura uma hora e meia no máximo, eles demoraram três horas e meia para chegar em casa. a mangueira de água do carro do meu pai estourou e tiveram que vir parando e colocando água de quilômetro a quilômetro. Todos os três chegaram um bagaço de tâo cansados.Mas o importante é que tudo se resolveu. Daqui a quatorze dias ele vai tirar o curativo e ver o que realmente foi feito no braço, daí ele irá começar as sessões. O médico de lá, o animou muito, disse que se ele fizer tudo direitinho, talvez ele não precise da hemô pra vida toda, que muitas pessoas fazem várias sessões e depois recebem alta e tem uma vida tranquila. Vamos torcer pra isso não é? Beijos e boa semana pra todos (as).

Comentários

Que seja como o médico disse!
Fazer só por agora e depois já não precisar!
Tudo de bom para seu pai!

Que chatice o problema com o carro!

Beijinhos grandes
Amélia Batista disse…
Vamos torcer pelo teu pai sim minha querida, e se DEus quiser fai correr tudo bem e ele vai ficar bom.
Beijinho para ti e uma boa semana.
Graziela disse…
Lena que noticia boa.
Tenho certeza que vai dar tudo certo e seu pai nao vai precisar fazer hemodialise para vida toda, tenhamos fe. Eu tenho e sei que voce tem tambem.
Deus e' Pai.
Abracos
Gra
cilinha disse…
Lena olá !
vai correr tudo bem com o teu pai
e se o medico disse isso é porque ve que ele vai conseguir fazer tudo direitinho ....vamos ter fé ok? e tudo vai sair bem...

beijokas

Postagens mais visitadas deste blog

Todo mundo resfriado...

Primeiro de abril, sua calça caiu, seu pai não viu!!!